Maranhão

Eliziane e Executiva Nacional do PPS se reúnem com Eduardo Campos em Pernambuco

foto
A Executiva Nacional do Partido Popular Socialista (PPS) se reúne nesta segunda-feira (16) com o governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB).

O encontro será realizado em Recife (PE) e conta com a presença dos três pré-candidatos ao governo do estado do PPS no país, entre eles a deputada estadual, Eliziane Gama (Maranhão), a deputada distrital, Eliane Pedroza (Distrito Federal) e o vice-prefeito de Manaus, Hissa Abrahão (Amazonas).

A comitiva do PPS é capitaneada pelo presidente nacional da legenda, deputado federal Roberto Freire (SP) e é formada por deputados federais, deputados estaduais,  e demais lideranças políticas da sigla no Brasil. Esta é a primeira reunião entre Eduardo Campos e o PPS após a aprovação de indicativo a apoio do PPS ao PSB nas eleições de 2014.

“Esse encontro é importante e faz parte da estratégia do PPS de iniciar o debate mais programático e de aliança nos estados, esses três estados: Maranhão, Amazonas e o Distrito Federal. Pois os três são postos hoje como prioridade do PPS, já que contam as candidaturas próprias”, afirmou Eliziane Gama.

A pesquisa divulgada na semana passada pelo instituto Vox Populi mostra o crescimento da deputada Eliziane Gama na disputa para o governo do Maranhão. O levantamento aponta a deputada maranhense como a segunda colocada nos municípios da Região Metropolitana de São Luís com 25, 8%. A parlamentar também aparece com a menor rejeição entre os pré-candidatos maranhenses.

Rede de Sustentabilidade

Neste fim de semana, a presidente do Diretório Estadual do PPS no Maranhão, deputada Eliziane Gama também participou em Brasília do 1º Seminário Programático da Rede de Sustentabilidade. O evento que contou com a presença do governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB) e da ex-senadora Marina Silva reuniu militantes de todo o país.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários