Confusão em Coroatá, ex-vereador acusa secretário de Teresa Murad de assédio
O secretário da Casa Civil da prefeitura de Coroatá, Winglitton Rocha Barros, conhecido como China, ex-jogador da seleção brasileira de handball, envolveu-se em um bate-boca com o ex-vereador da cidade, Gilmar Arruda.
China, que é ex-genro do secretário de Saúde, Ricardo Murad, que é esposo da prefeita da cidade, Tereza Murad, apareceu na Câmara Municipal para ver a votação do projeto que congela o salário dos servidores do município.
Após ser encarado por China Barros, Gilmar Arruda o acusou de ter assediado uma de suas filhas. O secretário favorito da prefeita Teresa Murad ainda tentou, sem sucesso, sair da discussão sem desgaste para sua imagem.
Durante a discussão, China declarou que não frequentas noites de Coroatá.
Com informações do blog Coroatá de Verdade.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
31/12/2013 às 00:06
Mais mesmo o que essa piriguete interiorana não quer que ninguém a admire! Será que ela não gosta da fruta do China. crie vergonha seu vereador P no C.Manda tua filha estudar e deixar de RAPARIGAR. mulher bonita e boa ÊH pra ser desejada,e China ÊH um cabra macho.
Esse vereador foi muito deselegante,pois china nem esboçou uma reação contra o mesmo,e se fora eu tinha dado uns catiripapos nesse vereadorzete.
05/01/2014 às 11:37
Esse rapaz é um imbecil. Vive as custas da família Murad. Não sabe nada de política e quer se meter onde não entende. Aqui em Coroatá ele é conhecido por assediar todas. Todo dia ta com uma mulher diferente, bebendo as custas da prefeitura.
07/01/2014 às 09:52
Esse vagabundo, pilantra, playboy. Todo mundo sabe quem ele é. Basta se relacionar com ele prta saber o quanto ele é vagabundo.
07/01/2014 às 09:52
Esse vagabundo, pilantra, playboy. Todo mundo sabe quem ele é. Basta se relacionar com ele prta saber o quanto ele é vagabundo.
12/04/2014 às 20:17
Piriguete kkkkkkk claro que ela que deve ter assediado ele! Horrorosa!