Maranhão

PMDB fará grande evento em Coroatá para anunciar Luis Fernando como pré-candidato a governador

Luis-Fernando-em-Caxias-foto-Antônio-Martins

Coroatá será o ponto de largada da pré-candidatura do ex-prefeito de São José de Ribamar e atual secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), ao Governo do Estado.

Agendado pelo presidente estadual do PMDB, senador João Alberto, o primeiro grande ato de mobilização das lideranças deveria ter acontecido no dia 9 de novembro, mas uma série de compromissos e fatos não previstos resultou no adiamento. O evento político foi anunciado ontem pelo deputado estadual e atual secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB).

O ato político de Coroatá será o primeiro de uma série por meio da qual Luis Fernando Silva será apresentado pelo PMDB como o candidato do partido à sucessão da governadora Roseana Sarney. A idéia da cúpula do PMDB é, de fato, apresentar às lideranças regionais e ao eleitorado o ex-prefeito de São José de Ribamar como o nome que liderará a campanha do grupo nas eleições de 2014. A iniciativa vem do fato de que seu nome foi definido numa reunião da cúpula pemedebista há certa de três meses.

Luis Fernando não vem se movimentando como candidato a governador. Ele está mergulhado no trabalho, percorrendo o estado anunciando, inspecionando e inaugurando obras. Um dos itens mais importantes desse elenco de obras são as rodovias que em meados de 2014 tornarão o Maranhão o primeiro estado do Nordeste em que todas as sedes municipais estarão interligadas por asfalto.

A rotina do secretário e pré-candidato a governador é intensa e sem descanso. Luis Fernando tem percorrido todas as regiões repetidas vezes, o que lhe dá uma visão ampla e detalhada da realidade do estado. Tanto que ele tem resposta para qualquer problema que diz respeito ao governo em qualquer região do Maranhão. E é com esse cacife que agora ele percorrerá o estado como pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “PMDB fará grande evento em Coroatá para anunciar Luis Fernando como pré-candidato a governador”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. flávio

    Gostaria de deixar um recado aqui ao Sr. Luis Fernando em relação a sua futura eleição ao cargo de Governador do Estado, peço que o mesmo dê atenção igual aos municípios que fazem parte do nosso lindo e maravilhoso Estado, me refiro em especial ao município de São Luis Gonzaga do Maranhão, não sou morador de lá e nem filho da cidade mais por motivos alheios preciso me deslocar aquela cidade e vejo o descaso da administração publica municipal com esta cidade e se já não fosse o suficiente o acesso a referida esta completamente intrafegável chegando ao ponto de a cada 50 mts temos que escolher em qual buraco prefirimos cair. Venho através deste comunicado solicitar do Secretário Luis Fernando que veja o mais breve possível pela recuperação desta pois diariamente acontecem acidentes em decorrência dos buracos e da falta de iluminação, fazendo com que os hospitais que o próprio estado esta construindo fiquem superlotado com pacientes vítimas de acidentes de transito. Informo ainda que não tenho pretenções políticas ou financeiras porem se algo não for feito urgentemente irei pessoalmente mobilizar toda a comunidade da cidade e tomaremos medidas que talvez não fique bem nem para o prefeito(a) da cidade muito menos para o futuro candidato a governo que não terá nenhum voto desta cidade.

  2. PMDB vai anunciar em Coroatá, Luis Fernando como pré-candidato a governador | Correio Codoense

    […] Continue lendo… […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários