Maranhão

Nova iluminação pública nas Avenidas de Ribamar

A Prefeitura de São José de Ribamar está executando ações de reforço e melhoria do sistema de iluminação pública de vias de diversas regiões do município. O trabalho, realizado por equipes da Citeluz, empresa licitada e responsável pela execução das ações no setor, consiste na substituição de luminárias antigas por modernas (com maior potência), além da colocação nos postes de novas hastes.

O trabalho determinado pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) objetiva prestar aos ribamarenses um serviço cada vez melhor, deixando ruas e avenidas de bairros da cidade mais iluminadas, o que também contribui para inibir casos de violência, como assaltos, por exemplo.

Os serviços de melhoria do sistema de iluminação pública de São José de Ribamar já beneficiaram milhares de ribamarenses, moradores de localidades como Vila Sarney Filho (Avenidas 01 e 02 e Ruas 03 e 07), Sede (Avenida Gonçalves Dias, Travessa Menino de Jesus, Rua Santana), Parque Vitória (Praça do Rodão), Nova Terra (Avenida Terra Livre), Vila Kiola (Praça do bairro), Avenida General Artur Carvalho (Estrada do Miritiua), Maiobinha (Rua João Damázio Pinheiro), Araçagi (Avenida Boa Vista), Vila Operária (Avenida Sobra e Ruas Princesas Margarida e Carolina), Laranjal (Rua Ubatuba), Parque Araçagi (Rua São Paulo), Estrada Nossa Senhora da Vitória, Estrada de Panaquatira, vias da Vila Alonso Costa, dentre várias outras.
De acordo com Gil Cutrim, o trabalho de eficientização do sistema de iluminação pública continuará em ritmo acelerado. “Iremos expandir essas ações levando-as para as ruas e avenidas de todos os bairros ribamarenses”, disse o prefeito.

Disque Iluminação Pública

A Prefeitura de São José de Ribamar oferece ao cidadão ribamarense um Call Center, também chamado de Disque Iluminação Pública (0800 727 7173), através do qual o morador do município pode solicitar a troca ou substituição de luminárias. É importante frisar que a ligação deve ser feita de um telefone fixo ou telefone público.

Outra informação importante diz respeito ao protocolo de atendimento, número que é fornecido ao usuário, após ser feita a solicitação, e que o mesmo deve guardar para comprovar o registro da solicitação e cobrar da empresa, caso seja necessário, junto à Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos (SEMOSP), órgão ao qual o setor de Iluminação Pública é atrelado.

Avenidas Gonçalves Dias, principal da Sede do município, com nova iluminação.

Avenidas Gonçalves Dias, principal da Sede do município, com nova iluminação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários