Maranhão

Sem ambulância em Guimarães paciente é transferido para Cururupu em cima de uma porta

guimarae-310x232

A falta de ambulância na cidade de Guimarães obrigou o motociclista José Antônio Lázaro Louzeiro, de 27 anos de idade, vítima de acidente de trânsito na estrada que liga o povoado Santo Antônio ao Jandiritíua a ser transportado para o hospital na carroceria de uma L200. Ele foi levado para uma emergência em cima de uma porta, utilizada coma maca por populares, com fratura exposta no fêmur.

Em Guimarães, o médico de plantão Dr. Wilson Carvalho atendeu o paciente e logo encaminhou para a Santa Casa de Cururupu. A direção do hospital não tendo outra opção, por não dispor de uma ambulância fez a transferência da vítima na corroceria.

Uma calamidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Sem ambulância em Guimarães paciente é transferido para Cururupu em cima de uma porta”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SLPnoticias

    Prefeita de Santa Luzia do Paruá Eunice Boueres Damasceno contrata sem licitação e por quase um milhão de reais o hospital do próprio marido para prestação de serviços hospitalares ao município. Ela fechou o hospital municipal para que funcionasse apenas o do marido dela e consequentemente os repasses ficassem apenas em “família”.http://www.jusbrasil.com.br/diarios/57267545/doema-terceiros-01-08-2013-pg-12

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários