Maranhão

Ministério Público do Maranhão ganha página no Facebook

Canal servirá também para encaminhamento de demandas

Canal servirá também para encaminhamento de demandas

O Ministério Público do Maranhão colocou em atividade nesta terça-feira, 10, o seu perfil na rede social Facebook. O objetivo da instituição é criar mais uma via de divulgação de suas atividades e de interação com a sociedade.

No perfil do MPMA, os usuários terão acesso a informações sobre a estrutura da instituição, notícias da atuação do Ministério Público do Maranhão, arquivos das campanhas desenvolvidas e imagens das diversas ações desenvolvidas em todo o estado. Além disso, a rede social é um canal pelo qual a comunidade poderá tirar dúvidas e encaminhar demandas ao Ministério Público.

“Como instituição que atua diretamente na defesa da sociedade, temos a necessidade de, cada vez mais, nos aproximar da comunidade. As redes sociais trazem uma possibilidade de interação rápida e eficiente que nos colocam em contato direto com as pessoas a quem se dirige o nosso trabalho”, explicou a procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha.

Além do Facebook, a Coordenadoria de Comunicação do Ministério Público está preparando a inserção da instituição em outros serviços e redes sociais, como o Twitter e o Youtube.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários