Maranhão

Feto é encontrado no banheiro do Rio Anil Shopping

Rio_Anil_Shopping_-_Junho_2011Um feto com cerca de cinco ou seis meses foi encontrado no banheiro do piso 1 do Shopping Rio Anil por volta das 7h10 desta quarta-feira (25).

Segundo informações preliminares o feto de aproximadamente um palmo teria sido depositado no sanitário ainda na noite de ontem. A mãe da criança teria tentado dar descarga, mas não conseguiu. Funcionários da limpeza do shopping ainda encontraram marcas de sangue no banheiro.

O banheiro neste momento permanece interditado e a administração do shopping aguarda a chegada da perícia.

A produção de jornalismo da TV Difusora entrou em contato com a assessoria do shopping, que afirmou que o estabelecimento deve se pronunciar apenas por meio de nota oficial e confirmou que aguarda perícia.

Nota do Shopping

O Rio Anil Shopping vem por meio de nota esclarecer que está colaborando com as autoridades para dar o suporte necessário às investigações referentes ao caso. A emissão de laudo e parecer sobre o fato cabem à polícia civil, que esteve no local na manhã desta quarta-feira, 25, para realização de perícia técnica.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Feto é encontrado no banheiro do Rio Anil Shopping”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Suelen

    Que tristeza, quantas mães tem o desejo de realizar o sonho de ser mãe, e esse demônio, eu chamo logo assim, destrói uma vida inocente, tomara que achem essa louca e a prendam,

  2. Pablo Lima

    Meu Deus, onde vamos parar?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários