Maranhão

Dois protestos acontecem neste momento em São Luis

O trânsito na capital maranhense está complicado nesta manhã de segunda-feira (9) em dois pontos por conta de dois protestos.

Na Avenida Jerônimo de Albuquerque na Cohab, próximo ao Terminal de Integração alunos da escola Almirante Tamandaré bloquearam a avenida nos dois sentidos. Eles protestam contra a falta de segurança e devido ao grande número de assaltos ocorridos no bairro, principalmente nas proximidades da escola. Eles exigem soluções da Secretaria de Segurança Pública, que até o momento não se manifestou.

Na Avenida dos Portugueses, área Itaqui Bacanga, manifestantes bloquearam a via também nos dois sentidos, nas proximidades da Unidade Mista de Saúde.

Participam deste protesto parentes de uma vítima de estupro ocorrido na madrugada de sexta-feira, dia 30 de agosto na Vila Isabel, área Itaqui-Bacanga. Jocivan Diniz Sousa, o acusado, que já teria cometido 8 estupros na região, está foragido. Ela foi estuprada dentro de casa e na frente dos filhos, um de 8 e outro de 11 anos.

Os moradores ficaram revoltados com tamanha violência e resolveram manifestar-se exigindo que uma autoridade de segurança vá conversar com eles no local, para resolver o caso.

Enquanto isso o trânsito fica paralisado nas avenidas de São Luís, e o congestionamento longe de acabar. Com informações do blog do Luis Cardoso.

Os alunos bloquearam as duas vias da Av Jerônimo de Albuquerque

Os alunos bloquearam as duas vias da Av Jerônimo de Albuquerque


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários