Maranhão

Prefeito de Santa Inês é esculhambado pelo irmão que chama primeira dama de idiota

Blog do Luis Pablo.

Ribamar-Alves-e-a-Luana-Costa-receberam-duras-declações-de-Luis-Fernando-Alves

Por essa nem o titular deste blog esperava. O ex-secretário de Finanças de Santa Inês, Luis Fernando Alves, utilizou sua página no Facebook para esculhambar o irmão, prefeito Ribamar Alves (PSB), e a primeira dama Luana Costa.

Fernando Alves, que foi demitido em junho deste ano, responsabiliza a primeira dama pela péssima gestão do irmão que, segundo ele, é um “prefeitinho que se regojiza de ser homem com h maiusculo, mas nunca o foi e nunca será”.

O irmão do prefeito disse que em Santa Inês “do nada aparece uma prefeita, eleita apenas por vontade do seu marido” e que “aparenta ser uma pessoa culta mas no fundo é inculta, insegura, invejosa, incapaz, e mais uma porção de outras, é o que poderiamos chamar de perfeita idiota”.

O prefeito de Santa Inês ainda foi ameaçado pelo irmão, que deverá falar tudo que sabe.

“Um crápula que esconde por trás de um discurso para enganar milhares de pessoas. E o senhor, Senhor Prefeitinho, sabe a que estou me referindo: a tudo que sei a seu respeito, desde de sua vida pessoal, como a essa farsa que é sua vida pública prefeito de araque….. (sic)”.

irmão-de-ribamar-alves

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito de Santa Inês é esculhambado pelo irmão que chama primeira dama de idiota”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. BOCAOOOOOOOOOO

    MEU POVO A ESPOSA DESTE PREFEITO COLOKOU UM BANDIDO FINO ENVOLVIDO COM UMA MORTE EM IMPERATRIZ E JA FOI PRESSO EM SAO PAULO POR ESTELIONATO E CHEIO DE BRONCAS EM SAO LUIS UM TAL DE JUNIOR CAULA QUE E SECRETARIO DE TRANSITO AI EM SANTA INES QUEM QUIZER COMPROVAR E SO PUXAR A FICHA DESTE CIDADAO OK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários