Maranhão

Após rebelião doze presos fogem da Delegacia Regional de Viana nesta madrugada

VianaOs presos conseguiram fugir durante a madrugada deste domingo (4) após a rebelião na Delegacia Regional de Viana.

De acordo com informações do Major Ferreira da 13° Companhia Independente, os presos estavam no gaiolão após o motim que começou por volta das 16h do sábado (3). Os detentos se revoltaram porque estavam há quatro dias sem água para as necessidades básicas.

O preso identificado como Márcio Paulo Araújo “Skol” comandou o motim. Ele é suspeito de ter cometido quatro homícidios, um deles em São Luís e de ter assassinado um moto-taxista em Viana há cerca de quinze dias, na última semana ele realizou vários assaltos na cidade. Durante a rebelião Skol pedia água e celulares e manteve um companheiro de cela refém.

A população e moto-taxistas tentaram invadir a delegacia para linchar Márcio Paulo Araújo, mas foram impedidos pela polícia.

Policiais da 13° Companhia Independente conseguiram controlar a rebelião que só terminou por volta das 19h.

Na delegacia havia cerca de 60 presos divididos em quatro celas, apenas um policial civil estava no local no momento da revolta dos detentos.

Na manhã deste domingo (4) as celas da Delegacia Regional de Viana já estavam passando por manutenção e os presos no banho de sol. A busca pelos foragidos já iniciou e conta com o reforço de policiais de cidades próximas a Viana. (Com informações do Imparcial)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Após rebelião doze presos fogem da Delegacia Regional de Viana nesta madrugada”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Doze presos fogem da Delegacia Regional de Viana neste domingo – Folha do Município

    […] Após rebelião doze presos fogem da Delegacia Regional de Viana nesta madrugada […]

  2. PRESIDENTE DUTRA

    TUNTUM – MA, POVOADO CREOLI DO BINA.
    O LUGAR QUE TEM MAIS PISTOLEIROSSSSSSS, JÁ MATARAM MUITAS PESSOAS EM PRESIDENTE DUTRA E REGIÃO, JÁ MATARAM VARIAS PESSOAS, AS VTIMASSSS MAIS CONHECIDAS SÃO.
    1- LEUDO.
    2- PELÉ.
    3- MAURICIO.
    OS CHEFES DOS PISTOLEIROSSSS (DEMAR COSTA e VEREADOR. JESIMEL COSTA) ELES MORAM NO POVOADO CREOLI DO BINA.
    A POLICIA DE TUNTUM, TA GANHANDO DINHEIRO DO CHEFE, PARA NÃO PRENDER ELES, O SECRETARIO DE SEGURANÇA, NÃO TOMA PROVIDENCIAS, ELES VÃO MATAR MAIS PESSOAS EM PRESIDENTE DUTRA, ESSA NOTICIA, TEM QUE CHEGAR NO OUVIDO DO “MINISTRO DA SEGURANÇA EM BRASÍLIA”, POR QUER O SECRETARIO DO MARANHÃO, NÃO TOMA AS PROVIDENCIAS NECESSARIAS, TODA A POPULAÇÃO VIVE ASSUSTADA COM MAIS DE 20-PISTOLEIROSSSSS NA CASA DO “DEMAR COSTA” NO CREOLI DO BINA, POVOADO DE TUNTUM-MA.
    O POVOADO A POPULAÇÃO, TÃO INDO EMBORA COM MEDO DO CHEFE DOS PISTOLEIROS, ELE JÁ MANDOU MATAR, PAI DE FAMILIA EM DOM PEDRO -MA.
    SECRETARIO DE SEGURANÇA, TA NA HORA DE TOMAR UMA PROVIDENCIA DO POVOADO CREOLI DO BINA, MUNICIO DE TUNTUM -MA.

  3. Janiel Alexandre

    Conheço muito bem Sr Valdemar e Dr Jesimiel são tio e irmão Dr Jerri o maior medico de nossa região valeceu trágico acidente ano passado(ajudava muito povo dessa região )em um momento triste de sua tragetoria pois havia pedido seu pai e cunhado de maneira covarde( dois grandes Homens trabalhadores,honestos de vida digna e transparente ) crime cruel em que os verdadeiros responsáveis ainda estão impunes.Pessoas trabalhadoras honestas que seguem ensinamentos de Sr Luis e Dr Jerri de sempre ajudar ao próximo como é sabido de toda nossa região .Deus proteja Sr Demar e Dr Jesimiel que conheço tem emprego fixo,residência fixa,(fazem trabalho social na comunidade onde vivem)nao vivem escondidos pois nao devem a ninguém ,que a justiça tarda mais nao falha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários