Maranhão

Detentos fogem por um túnel em Davinópolis

TUNELOito detentos da Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis fugiram na madrugada desta quinta-feira (25) por um túnel cavado da cela nove até a parte de fora do presídio.

Os fugitivos respondem pelos crimes de tráfico de drogas, assaltos, homicídios. Os detentos guardavam a areia retirada do buraco dentro dos colchões e em sacos plásticos. Os detentos que fugiram foram Marcos Antônio Paixão, (Marcos Capeta) Jose da Silva Viana, Neyreceles Santos Moura, Paulo de Caldas Santos, Raimundo da Silva Sousa, Creybson Marques da Silva, Lucas Felix Oliveira da Silva, Genilson Barros de Oliveira.

A fuga foi percebida na manhã de quinta feira quando foram fazer inspeção nas celas, ate as 12 horas nenhum dos fugitivos foram recapturado.

Por meio de nota encaminhada ao jornalismo da TV Difusora, a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informou que a Superintendência de Policia Civil do interior (SPCI) já foi acionada e está investigando as circunstâncias da fuga. As buscas para recapturar os internos estão sendo feitas pela Policia Militar.

Com informações do iDifusora


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Detentos fogem por um túnel em Davinópolis”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FRANCISCO

    BOM DIA BLOGUEIRO LEIO SEU BLOG FREQUENTEMENTE E TENHO NOTADO AO LONGO DO TEMPO DIVERSOS ERROS DE PORTUGUES DE
    GRAMATICA A ORTOGRAFIA SUGIRO QUE VOCE PEÇA A ALGUEM PARA
    FAZER UMA REVISAO NOS TEXTOS POR EXEMPLO NO TEXTO ACIMA VOCE DIZ NENHUM DOS FORAGIDOS FORAM RECAPTURADO TOTALMENTE
    ERRADO ESPERO QUE ACEITE MEU CONSELHO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários