Maranhão

Operário sofre acidente em obra no Shopping da Ilha

O operário trabalhava com uma placa de vidro quando se acidentou. Ele teve fraturas grave nas duas pernas.

Foto: Imirante

Foto: Imirante

Um grave acidente ocorreu no início desta manhã de quarta-feira no Shopping da Ilha, quando funcionários que trabalhavam na construção de uma torre comercial anexa ao shopping foram atingidos.

O operário trabalhava com uma placa de vidro quando se acidentou. Ele teve fraturas grave nas duas pernas e foi encaminhado às pressas ao Hospital Djalma Marques, Socorrão I.

A promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti e dois carros do Corpo de Bombeiros já se encontram no local, que deve ser interditado.

Em nota, o Shopping da Ilha contestou os boatos divulgados sobre um acidente na loja Renner, onde segundo notícia inverídica, uma parte do teto teria desabado. A loja está funcionando normalmente e nenhum caso foi registrado na mesma.

O shopping explicou em nota, que houve um acidente isolado em uma área externa e sem nenhum acesso de público ou lojistas, na obra da torre em construção. O empregado acidentado sofreu escoriações e não corre risco de morte. O mesmo foi imediatamente socorrido e levado para o hospital, onde está recebendo todo o atendimento adequado.

O episódio se deu devido a uma placa de vidro ter quebrado durante um serviço com a mesma, no chão da obra. O trabalhador estava usando equipamento individual de segurança, o que minimizou as conseqüências.

Como a área da obra é isolada e totalmente fora do shopping; o mesmo está funcionando normalmente e com total segurança ao público.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Operário sofre acidente em obra no Shopping da Ilha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Teresa Murad contrata construtora de doador de campanha por mais de R$ 2 milhões para recolher o lixo da cidade

    […] Do Atual7 […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários