Maranhão

PM recupera 248 TVs roubadas da Liliane

Cinco homens invadiram o depósito do estabelecimento, localizado às margens da BR-010, no Bairro Coco Grande e renderam o vigilante.

Policiais Militares do 3º BPM, sediado em Imperatriz, efetuaram na manhã desta sexta (21), a prisão de uma dupla suspeita de praticar diversos assaltos na Região Tocantina.

Na ação, as equipes policiais recuperaram 248 aparelhos de TV LCD que havia sido roubados de dentro da garagem da empresa Liliane.

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Estão detidos Maykon Da Silva Costa, conhecido como ‘Zé Gotinha’ e João Batista Rodrigues dos Santos.

De acordo informações policiais, as duplas em companhia de mais três comparsas invadiram o depósito do estabelecimento, localizado às margens da BR-010, no Bairro Coco Grande e renderam o vigilante.

Em seguida, carregaram um caminhão da própria empresa com 248 aparelhos de TV LCD e tomaram rumo ignorado.

Após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da PM, a quadrilha foi localizada em uma chácara, de propriedade do João Batista, no município de João Lisboa.

No imóvel foram encontradas 239 das 248 TVs roubadas. O caminhão foi localizado na cidade de Buritirana.

A dupla de assaltantes foi encaminhada para Delegacia Regional onde foram autuados pelo crime de roubo qualificado, onde permaneceram à disposição da Justiça. As Polícias Civil e Militar continuam realizando diligências em diversos pontos da região a fim de localizar o restante da quadrilha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “PM recupera 248 TVs roubadas da Liliane”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. extedbaxispat

    The next time I read a weblog, I hope that it doesnt disappoint me as significantly as this one. I mean, I know it was my option to read, but I basically thought youd have some thing interesting to say. All I hear is really a bunch of whining about some thing which you could fix if you ever werent too busy looking for attention.

    michael kors bags outlet

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários