Maranhão

Lobão e Roseana serão cobrados por retomada das obras da Refinaria Premium I em Bacabeira

Ato Público ocorre nesta quinta-feira pela retomada das obras da Refinaria Premium.

Obras de terraplanagem da Refinaria Premium

Obras de terraplanagem da Refinaria Premium

Como já era previsto, o presidente da Força Sindical no Maranhão, Frazão Oliveira, está organizando com os movimentos sociais e sindicais da capital, Bacabeira e região, um importante Ato Público, na manhã de quinta-feira, na Praça Deodoro, para cobrar do governo Roseana Sarney, do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão e da Petrobrás, a retomada imediata das obras da Refinaria Premium I. Com a paralisação, centenas de trabalhadores foram jogados no olho da rua e causando imenso prejuízo a economia local.

O referido Ato Público, seguido de caminhada até o Palácio dos Leões, terá por objetivo cobrar do Governo do Estado do Maranhão, do Ministério das Minas e Energia e da Petrobrás, a retomada imediata das obras da Refinaria Premium I, no município de Bacabeira, que foram totalmente paralisadas pela Petrobrás, jogando centenas de trabalhadores no olho da rua e causando imenso prejuízo a economia local.

Obras da Refinaria.

Obras da Refinaria.

O Movimento que será pacífico e ordeiro, se deslocará em caminhada à partir das 10 horas da manhã desta quinta – feira, sairá da praça Deodoro e se deslocará pelas ruas do centro Histórico de São Luis, até o Palácio dos Leões, sede do governo do estado do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários