Maranhão

Aluísio Mendes e a triste atuação na Segurança Pública

Quando os moradores saem ou chegam do trabalho, começa a onda de roubo nas residências e assaltos aos pedestres.

A comunidade do Cohajap está pedindo até pelo amor de Deus que o secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, e o comandante do Policiamento Metropolitano de São Luís, coronel Nepomuceno, tomem medidas imediatas para combater o domínio sobre os moradores do Conjunto, imposto há mais de dois anos por um grupo de vagabundos, ladrões e viciados em crack.

Todos os dias meliantes se reúnem nas calçadas das casas na avenida principal do Cohajap, nas proximidades do antigo Colégio Pindorama e começam consumir ckack, cachaça, maconha e outras drogas pesadas.

Ocorre, porém, quando os moradores saem ou chegam do trabalho, começa a onda de roubo nas residências e assaltos aos pedestres. Um verdadeiro absurdo!

Os arrombamentos das casas e os assaltos acontecem durante a noite e até em plena luz do dia. Diariamente são registrados assaltos, roubo de aparelhos eletrônicos como notebooks, tablets, televisores, jóias, bolsas, roupas e até documentos pessoais dos moradores.

A situação está insustentável e promete piorar caso o secretário Aluísio Mendes não reverta com rapidez o quadro elevado de bandidagem que se instalou no Maranhão há anos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários