Maranhão

Roseana Sarney é submetida a endoscopia no UDI Hospital

Roseana foi submetida a uma endoscopia no UDI Hospital

Roseana Sarney.

Roseana Sarney.

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), foi internado no Hospital UDI em São Luís, depois de passar mal, na manhã de hoje (24). De acordo com informações, a governadora deu entrada no local com dores estomacais e, por esse motivo, foi submetida a uma endoscopia.

Em virtude da forte anestesia, os médicos que atenderam a paciente, aconselharam a governadora a repousar em um quarto na UDI.

Roseana que tinha vários compromissos nesta tarde, inclusive, com as meninas do Maranhão Basquete ás 15h, teve que adiar o encontro que seria no Palácio dos Leões. Confira abaixo a nota do cancelamento:

A diretoria do Maranhão Basquete informa que o encontro entre a governadora do Estado Maranhão, Roseana Sarney, e jogadoras e membros da comissão técnica da equipe maranhense foi cancelado. O encontro estava marcado para ocorrer às 15h desta quinta-feira (24) no Palácio dos Leões.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Roseana Sarney é submetida a endoscopia no UDI Hospital”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jose Pinheiro

    Mas hoje ela se salva, fez uma boa ação! Perdoou quem lhe fez mal! Ou melhor quem fez mal para seu pai,o vellho Sarney, assumiu hoje em Rosário como gestor da AGERP Válter Costa, que em 2006 liderou um movimento contra a vinda de Sarney a Rosário. Valter cuspiu na cara do velho e ainda jogou vinho, e hoje está colhendo os frutos, pronto povo do Maranhão quer emprego cuspa na cara do sarney e da Roseana!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários