Maranhão

City Lar, prepara integração das lojas Gabryella

Em setembro de 2008, a City Lar incorporou a rede maranhense à sua cadeia de lojas.

A City Lar, uma das bandeiras da Máquina de Vendas, grupo varejista de maior cobertura territorial do Brasil, se prepara para a integração da maranhense Gabryella. A partir de segunda-feira, 23 de abril, as lojas das cidades de São Luis, Imperatriz e Açailândia passam a exibir o layout, as fachadas, o mobiliário e a identidade da City Lar.

“A unificação das marcas é um passo muito importante para a integração e fortalecimento do nosso grupo no mercado. Sabemos como os maranhenses se identificam com as lojas Gabryella e queremos preservar essa identidade ao mesmo tempo em que investimos na expansão e modernização da cadeia de lojas”, afirma Erivelto Gasques, fundador da City Lar e presidente da Máquina de Vendas Norte. “Hoje a Gabryella, que agora passa a ser City Lar, está mais robusta e preparada para competir no mercado com preços mais baixos para o consumidor, porque tem todo o suporte de um grande grupo bastante competitivo no mercado”, conclui o executivo.

Em setembro de 2008, a City Lar incorporou a rede maranhense à sua cadeia de lojas. Na época, a Gabryella contava com 13 pontos de venda e 360 funcionários em loja. Hoje, são 24 unidades e 820 colaboradores, todos do Maranhão. A previsão é inaugurar outras três lojas ainda em maio de 2012. O investimento nas reformas das lojas, mobiliários, mudanças das fachadas e nos novos pontos será superior a R$ 3,5 milhões.

O acesso ao espaço online também será unificado. Os atuais consumidores das lojas físicas da Gabryella poderão usufruir da comodidade das compras feitas pela internet no website da City Lar – www.citylar.com.br. São mais de 18 segmentos com artigos para bebês, automotivos, esporte, telefonia, tablets, cama, mesa e banho, itens natalinos e perfumes e cosméticos dentre outros.

Até o final de 2013, a City Lar ainda investirá cerca de R$ 15 milhões na construção de um centro de distribuição em São Luis, com mais de 24 mil m², na Vila Maranhão, que será estratégico para o abastecimento de mercadorias nos Estados do Maranhão e do Piauí.

Desde que assumiu a administração das lojas Gabryella, a City Lar investiu na diversificação do mix de produtos da marca, que aumentou em 35% e é o mesmo das mais de 220 lojas da bandeira, atualmente presente também nos Estados de MT, RO, AC, TO, PA, PI, AM e RR. A linha de motos Flash Motors, resultado da parceria com a chinesa CR Zongshen e exclusiva da holding, também é comercializada na rede maranhense e já representam o segundo emplacamento no Estado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “City Lar, prepara integração das lojas Gabryella”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. layna cristina

    bom dia.primeiramente gostaria de informar que a 30 dias fiz uma cimpra em uma das lojas city lar,e numca foram montar,todas as vezes em que eu vou na loja,sou tratada mal e com ironia,preciso do movél que comprei,vou dá entrada em um processo contra esse grupo,pois estou no prejuízo.Grata

  2. HONORINA DE JESUS MARTINS

    BOA TARDE HÁ 15 DIAS COMPREI UM GUARDA ROUPA NA CITY LAR DO JOÃO PAULO,JÁ DEMORARM UNS DIA PARA ENTREGA ,AGORA ESTA DEMORANDO PARA MONTAR,O QUE ESTA ACONTECENDO,SERÁ QUE TENHO QUE IR Á LOJA PARA IMPLORAR QUE MONTEM MEU GUARDA ROUPA,NÃO QUERO ENTRAR COM PROCESSO Á EMPRESA,SÓ QUERO QUERO QUE MONTEM O GUARDA ROUPA,VOU ESPERAR ATÉ QUINTA FEIRA DESTA,SE NÃO VOU TER QUE TOMAR MINHAS PROVIDÊNCIAS,OBRIGADO E BOA SEMANA…..

  3. rita de cassia lima olimpio

    meu commetario e sequinte comprei um guadarroupa na loja do joao paulo ja foi enterque mas nao foi montado eu gostaria de lembra voces que se eu nao presisasse dele montado nao teria comprado por favor venham logo

  4. netoferreira

    Neste caso, aconselho você Rita de Cassia a procurar o órgão responsável pelos direitos do consumidor, vá até o PROCON e faça sua reclamação e com certeza será bem recebida pelo Kleber Moreira…

  5. Liliane

    Ha meu Deus, agora preocupei, não sabia, pois comprei um guarda roupa ontem agora vou contar os dias, pra receber e pra montar, aff, stou precisando Urgente!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários