Maranhão

Veja a gravação do "Caldeirão do Huck" em Caxias no Maranhão

Luciano Huck com a banda Restart e José Wilson Estevan

Luciano Huck com a banda Restart e José Wilson Estevan

O programa Caldeirão do Huck apresentado neste sábado, 1, foi um sucesso, principalmente para os maranhenses que acompanharam o produtor musical caxiense José Wilson Estevan que participou do novo quadro “Mandando Bem”, do programa da Rede Globo.

José Wilson Estevan foi sorteado após mandar uma carta com um material musical de sua autoria. Luciano Huck ao escutar, ficou surpreso com a produção do caxiense.

O premio dado pelo quadro Mandando Bem, foi a reforma completa da casa de José Wilson, e acabou ganhando um estúdio equipado e decorado.

Veja abaixo a gravação do programa Caldeirão do Huck em Caixas no Maranhão:

A banda Restart também participou (veja abaixo) da festa e toda a juventude eufórica foi ao delírio:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Veja a gravação do "Caldeirão do Huck" em Caxias no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. paulo ronaldo r. cos

    parabens wilson! vc mostrou seu talento pro brasil inteiro.que vc continue fazendo um belo trabalho com teu novo estudio e que venham muitos frutos dele.tua casa agora será um ponto turístico aí em caxias.

  2. wallayn

    bakana gostei de ver

  3. Tonze Leao

    Parabens Wilson, eu sou de Caxias, e fiquei muito orgulhoso de v oce ser mais um caxiense de talento. Tenho uma frase que é a seguinte: Caxias cidade de Grandes Homens e muitos poetas.Gostaria que voce compartilhasse com os nossos conterraneos essa sua capacidade de sonhar, mas para realização dos sonhos, foi necessario cumprir metas e está preparado para as oportunidades. Um abraço de um caxiense que mesmo estando longe lembra de Caxias e desse povo maravilho todos os dias, desde 1975, quando tive que acompanhar meus Pais, com destino ao DF.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários