Maranhão

O fracasso da Expoema: shows são cancelados por desorganização

Os fãs da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba e a banda de rock Charlie Brown Júnior, tiveram uma grande decepção na manhã de ontem quarta-feira (31), após o comunicado oficial do cancelamento das duas principais atrações que agitariam a 55º edição da Expoema, no Parque Independência.

A realização do evento tem como organizadora principal a proprietária do Sistema Difusora de Comunicação, Paulinha Lobão e o empresário Antônio Carlos Cantanhede, dono da Atlântica. Já Paulinha Lobão, não tem sucesso como apresentadora, como cantora e muito menos como organizadora.

O show da banda Fernando e Sorocaba que seria realizada na noite de ontem, 31, foi cancelado gerando um descontentamento dos fãs da dupla. Em nota no seu site, os cantores afirmaram que, o cancelamento do show foi por motivos de força maior. Veja abaixo a nota divulgada no site da dupla sertaneja:

 

Já o segundo show que seria realizado no próximo dia, 06, ás 22h, da banda de rock  Charlie Brown Júnior, também foi cancelado. Em nota, o vocalista da banda esclarece que o motivo do cancelamento foi por conta do contratante que não estava cumprindo com o combinado.

“Usamos todos os recursos possíveis para que esta apresentação rolasse para vocês, mas ontem recebemos um telefonema dos organizadores da Expoema nos informando que iriam cancelar o show”. Veja abaixo o comunicado da banda de rock Charlie Brow Júnior:

Em forma de protesto, os fãs enviaram comentários na pagina do Facebook avacalhando com a direção da S.S Produções, e ameaçam ir ao PROCON denunciar o caso. Veja abaixo o protesto dos fãs que foram lesados pela organização da Expoema:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

12 comentários em “O fracasso da Expoema: shows são cancelados por desorganização”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. isadora fonseca

    pqp ISSO É UMA PALHAÇADA :@

  2. ana

    Só para lembrar: charlie brown jr é uma banda e não um cantor !
    e é uma banda de rock , não pop.

  3. Desorganização:shows da Expoema são cancelados « Marcelo Vieira – Política comentada e atualidades

    […] Leia mais no blog do Neto Ferreira […]

  4. Marinho Diniz

    Fiquei sabendo agora que o show de Gustavo Lima também va ser cancelado. Putz, não cumpriram nada que foi prometido. Eta Difusora, hein

  5. Jullyana Mendes

    Eitaaa' difosora de São Luís vocês são uma vergonha hein sinceramente' ja se passou o tempo que tivemos uma boa Expoema porque essa ano de 2011 vocês num tão com nada nem a data certa você coloracam mediante ao show Fernando e Sorocaba devia vim no dia 7 de setembro como é uma atração nova i feriado podiamos comparecer' mas nem pra isso serviram' não São Luís ja teve melhores shows em Expoema…aff'

  6. Neendyhisenda

    Countertop convection ovens choice go on increase a insolent aspect in your preparing food. Contemplate good-bye as a service to your ingredients burnt off on the keister and un-browned in the top. Bid hello to juicier gangly meats along with supreme flaky pastry.
    Countertop convection ranges are rather abundant as compared to standard radiant heating stoves the rooms that the oxygen stays manner, creating apathetic and tepid locations. Cranny of convection stoves, occult followers distribute the air flow and command up a in accord fury which cooks foods more quickly addition much more smoothly, at a lesser temperature.
    The impelling oxygen ensures that the zealousness line up stays continual on the bottom to the crown regarding ingredients, whatever holder status you utilize. Foods develop at a lower heat along with thirty-three % faster than exemplar cookers.
    Well swot commons chicken, biscuits, lasagna or perhaps a birthday hallowing sweet guts your Kitchen disc convection stoves. Chicken pellicle are prosperous to be panegyrical brownish having ambrosial, docile meat. Pastry tastes recovered and is also flakier apt to meaning from the equable heating encompassing the flour and butter.
    Countertop convection ovens

  7. Stuart Brisbois

    I acquired great data from a weblog

  8. Robert Daugereau

    Saved being a favored, I actually like your website!

  9. Royal Harrett

    Excellent submit. I'm struggling with a few these issues.

  10. Cyrstal Casal

    Hello there, just required you to know I he added your website to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I imagine your world wide web website has 1 in the freshest theme I??ve came across. It extremely helps make studying your web site significantly easier.

  11. Marco

    Caro Neto Ferreira.

    Às vezes vejo as notícias do seu blog, como vejo também outras fontes que se dispõe a informar, e ficam notórios seus prediletísmos em TODAS as suas postagens. Tanto que eu como vários conhecidos, deixamos de visualizar suas páginas. Isto é um sinal de fama negativa para você.

    Acredito que a informação deveria ser clara e o mais imparcial possível; coisa difícil de encontrar aqui (no seu blog). Exemplo do que digo é esta “matéria” onde você começa falando de problemas ocorridos num evento e logo, você mistura tudo com comentários maliciosos e neste caso, irreais.

    Neto Ferreira, por favor, qual é mesmo o seu conceito sobre a palavra sucesso?

    Você acredita mesmo que a Paulinha Lobão é isso tudo que você ventila? Você acha que alguém que está no ar a mais de 12 anos, já ganhou prêmios, já apresentou o Teleton ao lado de Ivete Sangalo e Hebe camargo, tem a maior audiênica do rádio e da TV maranhense nos horários do seus programa, já está na quarta página do Facebook, dentre outras infinitas coisas; não faz sucesso?

    É no mínimo tendencioso, personalista o teu comentário.

    Você trabalha com informação e talvez pretenda se tornar um formador de opinião um dia; alguém de sucesso.

    Aprenda que para isso você deve primeiramente se informar e deixar de lado teus recalques e buscar o crescimento pessoal e profissional. Do contrário, você corre o sério risco de morrer na praia.

    Busque provas (evidências, no mínimo), respeite as pessoas que estão na mídia, fazendo sucesso e chegaram antes de você.

    Sinceramente, me soou no mínimo invejoso o seu comentário sobre alguém que antes de tudo é um ser humano, que como você (eu acho) tem uma história .

    Respeito, meu caro, respeito. Um dia você chega lá, se assim você mesmo se permitir. Bom dia!

  12. Marco

    dispõem*

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários