Judiciário

Bomba! Vem aí a Lava Jato Maranhense: 27 deputados envolvidos

São contratos irregulares, obras que nunca foram feitas, desvio de verba da merenda escolar e todo tipo de esquema fraudulento.

dinheiro-corrupção

Políticos do Maranhão podem se preparar. Está em curso na justiça uma ação de combate a corrupção no Estado. Um mutirão em parceira com o Ministério Público Estadual promete julgar com celeridade o maior número de processos envolvendo denúncias de corrupção e os mais diversos crimes contra a administração pública.

No bojo desses processos estão principalmente prefeitos, responsáveis por saquear os cofres públicos com desvios de verbas estaduais e federais. São contratos irregulares, obras que nunca foram feitas, desvio de verba da merenda escolar e todo tipo de esquema fraudulento.

Leia mais no Blog Kiel Martins.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Bomba! Vem aí a Lava Jato Maranhense: 27 deputados envolvidos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. De Jesus

    Duvido isso acontecer. O nosso MP eh fraco e politizado.

  2. John

    Um Esquema dessa magnitude, com certeza tem o envolvimento dos 3 poderes sem sobra de dúvidas. O conluio é grande. Se Flávio Dino, fizer isso voto novamente nele.

  3. guerreira branca

    Duvido. É capaz de quem estiver envolvido morrer antes, pois alguém desejou a morte de um ex-prefeito que queria fazer um pouco de justiça e tudo se inverteu para ele sendo enquadrado no banco dos réus também e vindo a falecer de câncer. Vocês sonham alto demais.

  4. José Iran

    O proprio Flavio Dino deveria ser o interessado,Pois,com essa quadrilha que todos os dias ve-se nos blogs desviando recursos de Prefeituras no interior,o governo do Estado não tem condições de arcar sozinho com todos os investimentos e, ae,o IDH continua baixo e acaba entrando na “conta do Governo Estadual” e,chamar o TJ-Ma.para conversar sobre esse entra e sai de Prefeitos do interior.Ou pedir ajuda ao CNJ.Mas,o MP-Ma.é deveras inoperante.

  5. PAPAFIGO

    O governo Flavio Dino, só tem dificuldades financeiras, pra cuidar das estradas dessa região, mas as estradas da região tocantina e sul do Maranhão, as estradas estão sendo reformadas e construidas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários