Judiciário

Ministra nega HC a ex-secretário de Bom Jardim, Beto Rocha

Ex-secretário de assuntos políticos foi preso no último dia 20

Beto Rocha

Beto Rocha

A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Maria Thereza de Assis Moura, negou liminar em ação de habeas corpus ao ex-secretário de Assuntos Políticos, do município de Bom Jardim Humberto Dantas dos Santos, conhecido como Beto Rocha, na tarde de hoje (31).

Natural de Lagarto (SE), Beto Rocha candidatou-se à prefeitura de Bom Jardim em 2012, pelo Partido de Mobilização Nacional (PMN), mas não concorreu as eleições devido a um enquadramento na Lei da Ficha Limpa.

Beto foi preso pela Polícia Federal no dia 20 de agosto, acusado de ser um dos suspeitos por desvios de verbas de merenda escolar, de reforma de escolas, do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

O escritório que está atuando em defesa de Beto Rocha é do advogado Ravik de Barros Bello Ribeiro, filho do presidente do Tribunal Regional Federal (TRF), e que atua em parceria com o desembargador federal aposentado Tourinho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários