Judiciário

Notas da manhã

Novo procurador

Em virtude do término de seu biênio no dia 23 de abril como procurador regional eleitoral, Régis Richael Primo da Silva participou nesta quarta-feira (22) de sua última sessão de julgamento no Tribunal Regional Eleitoral como representante do Ministério Público Federal.

Um a um, cada membro da Corte proferiu palavras de agradecimento ao trabalho e à conduta profissional do procurador, ressaltando suas qualidades como defensor do interesse público nos processos em que opinava.

Por sua vez, Régis Richael agradeceu a oportunidade de poder representar o MP na Justiça Eleitoral maranhense, frisando que se dedicou muito à função. “Não posso deixar de agradecer a todos aqueles que colaboraram para que eu funcionasse tão grandiosamente neste Tribunal, em especial os servidores da Procuradoria”, registrou.

O procurador Thiago Ferreira de Oliveira substituirá Régis Primo da Silva no TRE-MA.

Acidente

Dois veículos se envolveram em um acidente grave na Estrada da Maioba. Dos três passageiros feridos, um deles ficou preso entre as ferragens do veículo. Os passageiros do Fiat Uno foram levados para o hospital da região, os dois homens que estavam no outro veículo não tiveram ferimentos graves.

O trânsito na capital neste feriado não teve até o momento outras graves ocorrências. Já nas estradas estaduais, aconteceram quatro acidentes com danos materiais, sendo que três deles com feridos, mas não houve nenhuma morte.

Técnicas agrícolas

Paço do Lumiar foi convidado pela Secretaria Estadual de Agricultura Familiar – SAF, através do secretário Adelmo Soares para apresentar suas experiências para agricultores e técnicos do município de São Domingos do Maranhão, no I Seminário “Novos Rumos da Agricultura Familiar”, realizado na última segunda-feira, 20.

A secretária de agricultura de Paço do Lumiar, Rosany Aranha, explanou sobre o cultivo de hortaliças e técnicas inovadoras que vem fortalecendo a agricultura familiar, como o Centro de Produção de Mudas do Cumbique, a produção de biofertilizante e assistência técnica regular aos produtores, bem como a adesão de programas federais e estaduais de fomento da cultura agrícola.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários