Judiciário

Presidente do TJ se encontra com presidentes de tribunais

A presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargadora Cleonice Freire, participa, nos dias 12, 13 e 14 de março, do 102º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça, em Belo Horizonte (MG). Ao final dos debates será elaborada a “Carta de Minas Gerais”, contendo as deliberações dos desembargadores presidentes acerca dos temas debatidos.

A abertura solene do encontro será realizada nesta quinta-feira (12), às 18h30, no Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, seguida de encontro com o governador do Estado, Fernando Damata Pimentel. O primeiro encontro do Colégio em 2015 irá definir, ao final das discussões, a agenda de prioridades a serem defendidas neste ano pelo Poder Judiciário estadual, em âmbito nacional.

A programação será encerrada no sábado, com as palestras “Atuação da Corregedoria Nacional de Justiça”, com a ministra Nancy Andrighi, do Superior Tribunal de Juastiça (STJ) e “Meios Extrajudiciais de Solução de Controvérsias”, com o ministro Luís Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários