Judiciário

Bomba! Alessandro Martins tenta constranger desembargadores

Empresario Alessandro Martins quando foi preso pela Polícia Civil.

Empresario Alessandro Martins quando foi preso pela Polícia Civil.

Devedor em várias esferas do judiciário Maranhense, o ex-empresário Alessandro Bassani Martins prepara um pacote de falsas denúncias contra vários desembargadores no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Fontes do blog informam que Martins pretende representar magistrados favoráveis a penhora de seus bens, que vão julgar o processo que ele recusou pagar honorários advocatícios dos advogados que atuaram na causa que culminou no acordo milionário entre o ex-empresário e a Volkswagen.

Acuado e orientado pelos atuais advogados, ele resolveu formular falsas denúncias para, em seguida, arguir a suspeição de membros do Tribunal que decidiram pela penhora do luxuoso apartamento no Edifício Two Towers, avaliado em R$ 6 milhões de reais.

O Tribunal considerou fraudulenta a transferência do imóvel para a mãe do empresário, Zélia Aparecida Martins, que possui uma pensão de pouco mais de 1 mil reais e mantém, além do apartamento, um Porsche Panamera em seu nome, avaliado em R$ 700 mil reais. Quem usa a própria mãe como laranja é capaz de qualquer coisa.

O artifício pode gerar mais processos contra o ex-empresário, que continuará com a dívida, já que a ação dos advogados não comporta mais recurso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Bomba! Alessandro Martins tenta constranger desembargadores”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Keila

    Meu Deus. Esse bandido não tem limite mesmo. Deveria estar preso até hoje, fazer isso com a própria mãe. Vai arder no fogo dos inferno.

  2. Charles

    Neto, corre a boca pequena aqui no Tribunal que tem Juízes auxiliando esse bandido a agir assim. Falam na Juiza Oriana Gomes, a mesma que ajudou quando ele foi preso.

  3. Fernando

    Esse ato escuso é o retrato falado de Alessandro Martins. Não tenho dúvidas de que responderá a um belo processo criminal e será punido exemplarmente. Não se suja o nome das pessoas de forma tão vil e fica impune, ainda mais se tratando de autoridades do Poder Judiciário. Ele pegou pesado dessa vez. Neto acompanhe esse caso e mantenha seus leitores informados. Parabens pelo furo!

  4. Pedro

    Lugar de pilantra é na frente de Juiz, respondendo por seu crimes. CADEIA NESSE MERDA.

  5. Alef

    Acho que muita gente que dava suporte ao ex empresário estão muito arrependidos… Pois o mesmo é louco de pedra!!!! Bassani não é normal e poderá levar muita gente pro fundo do poço com ele… “Deuses” ou “Deusas” que se preparem!!!

  6. Ronaldo Freitas

    Ladrão com ladrão se entendem.

  7. Miguel

    Ao inves de pagar as dividas e cuidar com a vida dele, fica protelando e arrumando caso e agora quer puxar quem ele conseguir, triste pra quem ja foi um grande empresario agora nao tem mais o q fazer fica chamando atencao contratando namorada e arrumando confusao, deve estar doido pra perder o resto do dinheiro q tem pagando advogado e indenizacao

  8. Ricardo

    Quem tem rabo de palha, que se esconda.
    Muitos incautos, sem saber de nada; por apenas ler uma matéria de blog, já dão seu veredicto.
    Pois bem, nas entranhas do nosso Judiciário, o mais ingênuo, é professor de Alexandro Martins.
    Não duvido que esse senhor foi mais uma vítima de extorsão daquele ninho de chacais.
    Isso não o exime de também ter cometido suas falcatruas; o empresário também não é flor que se cheire. Mas ladrão que rouba ladrão…

  9. segredo

    Encontrei ele aqui em fortaleza no restaurante muito bom aqui, como sempre com uma linda mulher e outras pessoas, só curtindo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários