Judiciário

Desembargador Guerreiro Júnior assume a presidência do TRE

Desembargador Guerreiro Júnior.

Desembargador Guerreiro Júnior.

Os desembargadores Guerreiro Júnior e Lourival Serejo foram aclamados nesta ontem quarta-feira, 25 de fevereiro, presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, respectivamente, após Serejo tomar posse como membro efetivo.

Em seu discurso de posse, honrado e feliz, Guerreiro Júnior agradeceu aos cumprimentos e aproveitou para reiterar seu compromisso com a Justiça Eleitoral. “No período em que passarei na presidência desta Corte, agirei com o olhar atento para o mundo político que se renova e para os esforços que a gestão deste Tribunal exige”, afirmou.

O desembargador Lourival Serejo foi eleito membro efetivo do TRE em 17 de dezembro do ano passado, durante sessão administrativa do Tribunal de Justiça. Ele assume a vaga do desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho, que encerrou seu biênio nesta data.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Desembargador Guerreiro Júnior assume a presidência do TRE”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. EDMILSON MOURA

    Parabéns, agora sei que V.Exa vai rever casos que os povo não concordada que aconteceu na eleição de 2014, como é o caso de DEOCLIDES MACEDO, ficha suja e que seus votos foram validos abrindo assim uma vaga de Deputado para Julião Amim, e tenho certeza que vai haver um desfecho deste caso, confio nesta CORTE.

    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários