Judiciário

Transporte escolar em Morros é vistoriado

Também foi solicitado que seja informado se existe algum aluno com necessidades especiais que necessite do transporte.

O promotor de justiça Fernando Berniz Aragão, titular da Comarca de Morros, realizou, na última terça-feira, 19, uma fiscalização em ônibus e micro-ônibus que atuam no transporte escolar do município. Além do promotor, participaram o secretário Municipal de Articulação Política, José Santana Rodrigues Filho, e agentes de trânsito. O período escolar no município terá início em 5 de março.

Foram vistoriados três ônibus alugados e um micro-ônibus pertencente à Prefeitura. Foram detectadas irregularidades como pneus carecas, falta de vidro traseiro em um dos ônibus, extintores de incêndio com prazo de validade vencido e cintos de segurança danificados, além de sujeira nos veículos. Ficou definido que a empresa conveniada será notificada para sanar as irregularidades.

Após a vistoria, a Promotoria encaminhou ofício à Secretaria Municipal de Educação, solicitando cópias da Carteira Nacional de Habilitação dos motoristas e documentos dos monitores que trabalham nos ônibus do transporte escolar. Também foram solicitadas as rotas dos ônibus e os documentos dos veículos, referentes ao ano de 2013.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários