Judiciário

Demoraram para agir! Orgãos se integram para combater corrupção no Maranhão

Prefeitos que se cuidem! desvios de recursos públicos serão investigados em municípios Maranhenses

João Castelo deve ser o primeiro a ser investigado

João Castelo deve ser o primeiro a ser investigado

Aproximar as instituições e traçar estratégias de combate à corrupção, de defesa da probidade e de investigação de desvio de recursos públicos no Maranhão. Esse foi o objetivo de uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 16, no gabinete da procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, com órgãos de controle dos recursos públicos.

Além de membros do Ministério Público do Maranhão, participaram representantes do Ministério Público Federal, Polícia Federal, Controladoria Geral da União, Controladoria Geral do Estado, Ministério Público de Contas e Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Regina Rocha, na abertura do encontro, propôs a parceria de todos os órgãos em defesa do patrimônio público. “O trabalho conjunto das instituições e poderes se faz necessário para que possamos dar uma resposta eficaz à sociedade, que espera muito de todos nós”, defendeu.

Ela recebeu apoio unânime dos presentes, que elogiaram a iniciativa. “Pode contar com o apoio da Polícia Federal. O que estiver ao nosso alcance será disponibilizado”, prometeu o superintendente do órgão no Maranhão, Cristiano Sampaio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Demoraram para agir! Orgãos se integram para combater corrupção no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. R SILVA - ALTO ALEGRE O PINDARE

    ESTES ORGAOS NAO SERVEM PRA NADA…..! PROVA CONCRETA DISSO É QUE OS ATUAIS GESTORES DO DINHEIRO PUBLICO DEITAM E ROLAM COM O DINHEIRO QUE ERA PRA INVESTIR NA SAUDE E NA EDUCAÇÃO…

  2. EM BARRA DO CORDA OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS ESTÃO SEM RECEBER O SALÁRIO DE DEZEMBRO

    Em Barra do corda o funcionalismo está até hoje sem receber o salário de dezembro e quando questionam a nova administração dizem que não vão pagar porque o ex- prefeito limpou a conta da prefeitura antes de entregar o cargo, por favor tomem providências, se investigarem mais a fundo verão que essa é uma prática comum. Em 2004 aconteceu a mesma coisa, quando houve a troca de prefeitos o funcionalismo ficou sem receber e até hoje não viram a cor do dinheiro, o pessoal mais antigo dizem que sempre acontece a mesma coisa, fica a pergunta: Quando isso vai acabar? O povo clama por justiça!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários