Judiciário

Já era tempo! MP lança novo portal nesta segunda-feira

"A internet mudou conceitos de tempo e espaço", Fátima Travassos

O Ministério Público do Maranhão lança no próximo dia 23, segunda-feira, no auditório da Procuradoria de Justiça, o Portal do MP, incorporando mais dinamicidade e interatividade com os cidadãos que buscam serviços e notícias sobre o Ministério Público do Estado do Maranhão na rede.

“A internet mudou conceitos de tempo e espaço, criando novas formas de sociabilidade, onde a interação entre as pessoas pede uma nova dinâmica”, ressalta a Procuradora-Geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro.

O Portal ganhará uma nova interface e comportará domínio e subdomínios do MP, como as páginas dos CAOPs da Infância e Juventude, Meio Ambiente, Direitos Humanos, Probidade Administrativa e Saúde, assim como a biblioteca da Instituição e a Escola Superior do Ministério Público.

Com as inovações, será possível a veiculação de vídeos nas notícias, além da transmissão ao vivo do programa de Rádio Estação MP, atualmente exibido pela Rádio São Luís AM, frequencia 1340khz, aos sábados, de 9h às 10h, ficando disponível, para download, na página do Ministério Público. Com o Portal, além de baixar o programa gravado, agora o cidadão poderá acompanhar ao vivo.

Até o momento, ainda permanece no site do Ministéri Público o antigo designer do potal de notícias. Veja abaixo:

Portal do MP

Portal do MP

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários