Judiciário

Vergonha: dos 663 bacharéis do Ceuma apenas 56 foram aprovados no Exame da OAB

É vergonhoso o índice de reprovação de bacharéis do Centro Universitário do Maranhão (Uniceuma) no último Exame de Ordem.

Ceuma do Renascença II, teve 363 inscritos, apenas 34 conseguiram aprovação

Ceuma do Renascença II, teve 363 inscritos, apenas 34 conseguiram aprovação

Já nesta última edição, os resultados dos bacharéis do Centro Universitário do Maranhão (UniCeuma), foram os piores da história da seleção feita pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O Uniceuma é conhecido pela potência em estrutura, a instituição pertence ao ex-senador Mauro Fecury (DEM). Só em São Luis, há três unidades espalhadas pela cidade, localizadas nos bairros do Renascença II, Cohama e Anil.

Em torno de 663 bacharéis participaram do Exame da Ordem dos Advogados, só que o índice de aprovação é vergonhoso comparado com outras instituições.

No Ceuma do Renascença II, foram (363) inscritos, só que apenas (34) pessoas conseguiram aprovação, já no Ceuma da Cohama, foram (144) inscritos, e apenas (11) foram aprovados, no Ceuma do Anil, em torno de 156 participantes, apenas 11 conseguiram passar, ou seja, de 663 apenas 56 bacharéis conseguiram passar no Exame da Ordem dos Advogados . Que vergonha!

Um número minúsculo que envergonha a classe dos juristas e professores do Maranhão. Veja abaixo o ranking vergonhoso da 4º edição do Exame de Ordem Unificado:

Tabela


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Vergonha: dos 663 bacharéis do Ceuma apenas 56 foram aprovados no Exame da OAB”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Silvia

    NOTÁVEL – Dr. Rubens Teixeira argumenta porque é contra o Exame da OAB em entrevista a Eliana Ovalle. http://fimexameoab.ning.com/video/notavel-dr-rube


    Resposta

    Grato pela sua participação

  2. Breno

    Muito bom! Hahaha. Ri muito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários