Judiciário

Haroldo Paiva é o novo Diretor das Promotorias de São Luís

Promotor Haroldo Paiva de Britto assume a Diretoria Geral das Promotorias da Capital com o compromisso de uma gestão compartilhada e transparente.

Promotor Haroldo Paiva de Britto assume a Diretoria Geral das Promotorias da Capital com o compromisso de uma gestão compartilhada e transparente.

Com 20 anos de serviço no Ministério Público do Maranhão, dos quais, quase 15 na Promotoria que atua junto ao Segundo Tribunal do Júri da Capital, o promotor Haroldo Paiva de Britto, titular da 15ª Promotoria de Justiça Criminal, chega ao terceiro mandato como Diretor Geral de Promotorias da capital, com novas perspectivas e anseios por uma gestão pautada pela ética e transparência, colaborando efetivamente para a melhoria do âmbito ministerial.

A presidente da AMPEM, Doracy Moreira Reis, ressaltou o trabalho do promotor em gestões passadas e o parabenizou pela expressiva vitória. “Estamos felizes com a vitória de nosso colega. O promotor Haroldo vem mais uma vez somar com a missão do Ministério Público, que é promover a defesa dos cidadãos e fiscalizar a aplicabilidade das leis, respeitando seu bem maior, que é a coletividade”, frisou.

A escolha do novo Diretor Geral das Promotorias da capital ocorreu durante toda esta terça-feira (13).  Logo após a vitória, o promotor de Justiça Haroldo detalhou alguns pontos de sua gestão, bem como suas principais metas neste novo desafio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários