Judiciário

Alberto Ferreira escatita com blogueiro e radialistas da Mirante

Aonde vai parar a novela que tem como protagonista, o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira.

Alberto Ferreira não quis responder a maioria das perguntas do reporte Marcial Lima

Alberto Ferreira não quis responder a maioria das perguntas do reporte Marcial Lima

Após prestar depoimento na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) ontem, 22, o protagonista da novela das 8h, Alberto Ferreira, já recuperado das dores nas costas, decorrente de um problema de lombargia, foi entrevistado na saída por repórteres da Rádio Mirante Alberto foi indagado pelo jornalista Marcial Lima se poderia liberar a folha de pagamento e os gastos da federação, Alberto disse, “ se vocês forem lá pegar no setor financeiro podem tentar pegar, só que eu não vou autorizar”.

Alberto Ferreira garantiu que as denúncias do Ministério Público contra ele fazem parte de uma campanha sistemática da TV Mirante em prol de sua renuncia ao cargo. O presidente escatito com o blogueiro Zeca Soares e os radialistas da Mirante AM, Herbert Fontenele e Roberto Fernandes apresentador do programa – Ponto Final.

Ao que parece, Alberto Ferreira pensa que consegue enganar a todos, só que no final acabará sendo desmascarado. O fim deste capítulo se aproxima com o barulho da sirene que anuncia a chegada do camburão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários