Geral

Dona da Personalitté chama atenção das autoridades após ser vítima de sequestro

A médica e empresária Hildenê Bastos, proprietária da Clínica Personalitté, vem a público agradecer às mais diversas manifestações de solidariedade por parte dos amigos, parentes e admiradores face ao incidente ocorrido na última quarta-feira, dia 3, quando, covardemente, fora mais uma vítima da violência urbana que toma conta do Brasil e do Maranhão.

Ao se dirigir a uma agência do Banco do Brasil da Avenida dos Holandeses, a médica fora abordada por assaltantes na chamada “Saidinha de Banco” e levada juntamente com seu veículo, tendo sido liberada e encontrada horas mais tarde.

Passado o susto do seqüestro relâmpago, a médica retornou às suas atividades e está atendendo normalmente na Clínica Personalitté, que segue programação normal de atendimento. Hildenê aproveitou o triste episódio para chamar a atenção das autoridades locais no que diz respeito às rondas policiais e abordagens de veículos suspeitos, devido aos inúmeros casos semelhantes, os quais nem sempre chegam a ser relatados ou veiculados na mídia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários