Geral

Flávio Dino e prefeito Edivaldo exaltam popularização do ‘São João de Todos’

A pluralidade cultural de sotaques, cores e ritmos marcou o ápice das festividades juninas nos vários arraiais espalhados por São Luís. O dia 24, dia de São João, foi marcado pela grande presença de maranhenses e turistas nos diversos espaços espalhados pela cidade que, juntos, em total sinergia, transformam a capital em uma miscelânea cultural.

O governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior prestigiaram um dos dias mais simbólicos da festa e ratificaram a razão pela qual o Maranhão possui o título de maior e melhor São João do Brasil.

Do Centro Histórico ao Calhau, passando pelos Vivas, nos bairros e arraiais promovidos por entidades e associações privadas, esta sexta-feira (24) foi mais um dia de celebrar a maior manifestação cultural do Maranhão. Na Praça Nauro Machado, a tenda do Tambor de Crioula da Faustina reuniu olhares atentos e curiosos de turistas de todas as partes do mundo com as vibrantes formas de expressão corporal das coureiras e a roda capitaneada pelos coureiros e seus tambores. No IPEM, Vila Palmeira e Maria Aragão, bois de todos os sotaques, danças portuguesas e do lelê e shows em homenagem a Papete deram o tom da noite.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Flávio Dino e prefeito Edivaldo exaltam popularização do ‘São João de Todos’”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ELEITOR

    O povo lembra e tem consciência que o discurso do prefeito Edivaldo não cabe como justificativa para tenta encobrir sua má gestão.
    Usar a fala dizendo que recebeu de Castelo a prefeitura com uma grande dívida não cabe, temos que voltar ao tempo de D. Gardênia, Jackson Lago, Conceição Andrade, Tadeu e Castelo, todos esses receberam a prefeitura com grandes problemas e dividas e deixaram com problemas e dívidas.
    Com falta de conceito básico da Administração: PLANEJAR, ORGANIZAR, LIDERAR E CONTROLAR o prefeito de São Luís não teve como EXECUTAR as tarefas municipais tais como: Infraestrutura, educação, saúde e mobilidade urbana.
    Edivaldo não pode esquecer que, vai deixar também a prefeitura com dívidas, a crise nacional não começou em 2013, 2014 e 2015, essa falada crise teve início agora em 2016 no fim da sua gestão.
    Falar que não teve apoio do governo Roseana não é motivo de justificativa, João Castelo também passou pela prefeitura e não era aliado de Roseana, e ai?
    O governo Flavio Dino é aliado do atual prefeito, e o povo não está vendo grandes mudanças na nossa cidade, o que temos é: ESCOLAS DESTRUÍDAS, FILAS NA MARCAÇÃO DE CONSULTAS, RUAS ESBURACADAS, CONTRATOS DE SEM A DEVIDA LICITAÇÃO, EMPRESAS DE ÔNIBUS PAGANDO 1% DE ISS E OUTROS PROBLEMAS.
    Para finalizar venho pedir aos colegas funcionários de São Luís, temos que mostrar nossa força VOTANDO contrata todos os descasos da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr.
    UNIDOS SEREMOS FORTES E RESPEITADOS!!!

  2. Ferreira

    Parabéns a Edivaldo e Dino por fazer uma festa linda, democratica e ter quebrado a máquina de desvio de dinheiro que era antes! Agora sim temos errais genuinamente maranhense e digno!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários