Geral

Carro de deputada e ex-prefeito atropela e mata motoqueiro

Um carro Toyota Hilux do casal Antônio Marcos de Oliveira, ex-prefeito de Buriticupu, e da deputada estadual Francisca Primo, atropelou e matou uma pessoa que trafegava numa motocicleta por volta das 19h desta quinta-feira (09) na BR-222.

O ex-prefeito estava na companhia da deputada e era quem conduzia o veiculo quando ocorreu o acidente, que vitimou o motoqueiro nas proximidades do Povoado Sagrima, em Buriticupu. O carro teve a frente totalmente destruído.

A camionete colidiu frontalmente com a moto, de 150 cilindradas, que vinha no sentido contrário. A deputada não teve ferimentos.

Na ocasião, o ex-prefeito prestou socorro para o motoqueiro que ainda foi levado ao Hospital Pedro Neiva de Santana, mas já chegou sem vida, segundo informou o Direto Geral do Hospital.

O corpo do motoqueiro foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Imperatriz.

A polícia vai investigar se o ex-prefeito dirigia em alta velocidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Carro de deputada e ex-prefeito atropela e mata motoqueiro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lucicleide Lima

    Bom dia,

    Pedimos por gentileza, que apure a veracidade dos fatos! Visto que o ocorrido não foi um atropelamento e sim um acidente, de maior proporção. Onde o motoqueiro foi o causador deste fato lastimável.
    Pois o mesmo encontrava-se embriagado, conduzindo a motocicleta em alta velocidade e invadiu o sentido contrario da pista, vindo a bater frontalmente na caminhonete conduzida pelo Ex-prefeito Primo.

  2. Deputada faz festa após marido matar motoqueiro « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] A deputada estadual Francisca Primo e o esposo, Antônio Marcos de Oliveira, mais conhecido como Primo, esqueceram rapidamente o acidente que sofreram na BR 222, no último dia 9, que resultou na morte de um motociclista (Reveja). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários