Geral

Alessandro Martins pretende em 3 meses alcançar 5% do mercado com a Citröen

O objetivo é vender frota de veículos com preços irrecusáveis (barato) em meio a crise financeira.

Alessandro Martins.

Alessandro Martins.

O polêmico dono da antiga concessionária de automóveis Euromar, o empresário Alessandro Bassani Martins, revelou ao Blog do Neto Ferreira metas para os primeiros meses como diretor presidente do Grupo Luiz, responsável pela revendedora Citröen no Maranhão.

De acordo com o novo proprietário da Citröen, o objetivo é vender frota de veículos com preços irrecusáveis (barato) em meio a crise financeira que afeta o mercado automobilístico.

Obter 5% do mercado em 3 meses vendendo barato e respeitado o sonho e o dinheiro suado do cliente Citröen“, comentou Alessandro Martins ao Blog.

Ele ainda chegou a brincar – ironizando – os revendedores de carro modelo Gol da Volkswagen. Martins não escondeu a felicidade de estar voltando a fazer o que mais ama. Vender veículos e realizar o sonho do carro zero deste povo maravilhoso”

O empresário ainda falou sobre a Euromar e negou que a concessionária foi extinta do mercado. “A Euromar não está extinta, a empresa foi vítima de uma ação malsinada de vendas da Volkswagen como todos sabem. Após 6 anos de acordos judiciais com destaque de 5,4 milhões de pagamentos no TRT/MA”, finalizou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Alessandro Martins pretende em 3 meses alcançar 5% do mercado com a Citröen”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Bilau

    Sempre enrolado esse alexandro…..

  2. netoferreira

    Ele disse que já resolveu problemas com a Justiça.

  3. hawkvir

    Pela curriculum dele, em três dias ele vai enrolar muita gente!

  4. Joao Rocha

    E o povo besta acredita nesse farsante. Ele voltou para afrontar o povo, se preparem para mais escândalos aí. E vamos ver também um bando de puxa saco se enrolando tmbém no mesmo barco.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários