Geral

Feriadão da Criança com o mundo encantado da Disney no TAA

Os papais e mamães de plantão que se agendem. O Teatro Arthur Azevedo será palco das grandes pedidas do Feriadão da Criança em São Luís, com todo o mundo encantado das princesas da Disney, Peter Pan etc. Diretamente de São Paulo, no sábado e domingo, às 16h, a atração será o musical “A Princesinha Sofia”. Já na segunda, Dia da Criança, será encenado em única sessão, às 15h30, a peça “Sonho de Princesa”. Ambos os espetáculos são autorizados pela Disney.

Em “Sonho de Princesa”, a criançada vai poder viajar no mundo na imaginação com Wendy, uma adorável e curiosa criança, que ama os contos de fadas e numa noite mágica recebe a visita de Peter Pan e Tinker Bell para um passeio pelo mundo do “Era uma vez…”.
Nessa viagem encantada ela irá conhecer Branca de Neve, Cinderela, Ariel, Bela, Rapunzel, Elsa e Anna. O público infantil (e por que não dizer os pais também) irá se emocionar e se divertir com as princesas e com as suas belas canções: “O Sonho que eu Sonhei”, “Aprenda uma Canção”, “O Sonho é um Desejo”, “Bibidi-Bobodi-boo”, “Isto é o Amor”, “Parte do seu Mundo”, “Beije a Moça”, “Bela”, “Alguma coisa Aconteceu”, “Sentimentos”, “Vejo Enfim a Luz Brilhar”, “Quando a Minha Vida vai Começar?”, “Por Uma Vez na Eternidade”, “Você quer Brincar na Neve?”, e “Magia de Sonhar”, entre outras.

Magia – Já “A Princesinha Sofia – O Musical” se passa no mundo mágico de Encântia. A peça conta a história de uma jovem aventureira que deve aprender a se adaptar à vida da realeza, depois de se tornar uma princesa da noite para o dia, graças ao casamento da sua mãe com o rei.

Durante o seu aprendizado, Sofia conta com a ajuda das três diretoras da Escola Real, Fauna, Flora e Primavera (as queridas fadinhas do clássico “A Bela Adormecida”), do mordomo real Baileywick e de um grupo de belas criaturas da floresta, lideradas por um sábio e falante coelho chamado Clover.

Além disso, também contará com participação especial de Cinderela, que dará algumas dicas de princesa para Sofia. Em sua jornada para descobrir o que é preciso para ser uma princesa de verdade, ela também terá de aprender a se ajustar à sua nova família, que inclui seu padrasto, o Rei Roland II, e seus meios-irmãos, Amber e James, e, inclusive, fazer amigos em sua nova escola para príncipes e princesas, a Escola Real.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários