Geral

Advogado é agredido por pitboys no Cafe de La Musique São Luís

 Os agressores foram identificados como Renee Guilherme e Igor Aires

Os agressores foram identificados como Renee Guilherme e Igor Aires

O ambiente que seria voltado para descontração, agitação e energia contagiante do publico, acabou resultando em agressões a socos e pontapés, na noite de sexta-feira (31), no evento de encerramento das férias realizado no Hotel Pestana, em São Luís.

Um grupo de pitboys agrediram covardemente o advogado Renato Alcântara, que foi atingido inicialmente com o soco de um jovem identificado como Renee Guilherme, que já responde processo na Justiça por agressão.

Caído após ser atingido de surpresa, o advogado ainda foi violentamente espancado com pontapés de pelo menos quatro jovens.

A confusão teve início quando um dos agressores identificado por Igor Aires não gostou ao presenciar sua ex-affair na mesa do advogado, que estava com outra companhia.

Foi quando o grupo de pitboys promoveram arruaça e quebra-quebra em um dos eventos mais importantes que carregada a marca do empresário Álvaro Garnero e é realizado em São Luís pelo vereador Elias Rabelo Vieira Junior, o Teté.

O advogado Renato Alcântara registrou Boletim de Ocorrência na delegacia e vai mover processo contra o grupo de arruaceiros.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

32 comentários em “Advogado é agredido por pitboys no Cafe de La Musique São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Joaquim Tavares

    Esses moleques Igor Aires e esses dois irmãos Ruan e Renan são dois vagabundos vivem em confusão e brigando nas festas é eles e uma turma da academia uns bombados malhados de academia que se acham mais macho que todo mundo a justiça tem que botar eles na cadeia pra ver se eles se orientam eles têm sorte de não achar um cabra armado pra da um tiro neles ai quero ver se eles são macho mesmo pra cima de uma arma!!!! Mas agora é diferente agrediram um advogado quero ver eles agora serem machos pra cima da justiça e ainda mais contra um advogado bem sucedido e com influência, vão pra jaula dessa vez viu Seu Renan e seu Igor Aires até porque não são mais primários já são reincidente tão fudido viu!!!!!

  2. Barros

    De novo toda hora ?

  3. Thiago Lima

    Cara, toda hora esses moleques? Insuportáveis demais, bicho…

  4. Claudio Marques

    Com tantos processos criminais, quero ver essa valentia deles lá em Pedrinhas.

  5. Sérgio Carvalho

    Na hora que acharem o corajoso armado,quero ver se eles tem peito de aço,na hora que acharem um doido pra cair de bala neles

  6. TIAGO MOTA

    Dois vagabundos, esse Rene ainda é covarde, só briga de galera e com quem é mais fraco. Procura virar homem seu vagabundo desocupado.

  7. andré

    Não conheço nenhum, mas geralmente nessas brigas todos estão errados…não começam briga de graça.

  8. Antonilson a Pereira

    Quem tem boca fala o que quer Blz ta ligado só uma ideia que eu to dando

  9. lima

    Esses bombados brincam com a vida, se fazem isso com um doido estariam sendo enterrados uma hora dessa.

  10. ivar jr

    sempre esses bombados . vao procurar safado bando de brochas

  11. Marcos

    Dps encontra um dedo mole aí aparece a mãe chorando falando que o filho era bonzinho!!!
    Só se garante com um monte!!! Vai procurar mulher!!

  12. Renato abreu

    Meu amigo só digo uma coisa no cemitério tem um monte de corajoso! E agora a mamãe vai mandar ele p o rio de janeiro…. coitada dessa mãe um gosta de dar o redondo e a outra não quer nd com a vida é esse só quer saber de segurar ferro! Os pais não merecem CADEIA NELE! TE ENCONTRO EM PEDRINHAS! KKKKKKKK

  13. O CARA MAIS FEIO DE SÃO LUIS

    .-. na investigação , coloca também o pai de Ruan e Renan lima que é dono de clínica de aborto, ai pronto faz uma panelada só é investiga todo mundo e bota na cadeia , ALIÁS QUEM É RUAN E RENAN NA FILA DO PÃO ? Dois filhos de papai que pagam de marombas sem uma mera formação acadêmica .-. ? -ATT : o HORRÍVEL DA PUC

  14. Santos

    Bem que poderia alguém meter fogo nesses dois!!! Bala mata papai!!!

  15. Roberto

    Ah e esse Igor é moleque assim. Ele é dono do Açaí Marombinha, aqui no Maranhão Novo, quase em frente ao Carone.

  16. Pereira

    ESSES CARAS DEVERIAM SER PUNIDOS E PROOBIDOS DE ENTRAR NAS FESTAS! CANALHAS!

  17. Felipe França

    Muita gente faz críticas sem saber, esse blog lixo abusa nos posts para se promover! Falta de profissionalismo…

  18. netoferreira

    Promover com pessoas acusadas de agressão que sequer são conhecidas no núcleo do poder?

    Uma piada!

  19. Pirunilson

    ai a galera toda é robô ai bando de comédia ai só falam a mesmo coisa e vcs acham que tudo aqui e resolvido na bala vcs tão falando e besteira conheço essa galera gosto dele e to com ele se ele tão errados deixa a justiça resolver Pq que tu fais aqui tu é cobrado aonde vc tiver só uma ideia ai

  20. Pra galera a favor disso

    To vendo que alguns aqui ainda são a fovor desses otários, e ficam reclamando do Bolg, tem que falar é mal mesmo desses babacas, que só brigam de turminha, 2 quase morrem na Lagoa House mexendo com mulher de policial, a mulher dele largou ele porque gosta de ficar agarrado com homem, só digo uma coisa, ainda bem que deixei de freqüentar algumas festas devido a correria do dia dia, mas se um babaca desse viesse com graça, eu não sou homem de ficar abraçando outro, tenho um remédio aqui que é ótimo para acabar com esta adrenalina deles, assim como vários também pensam como eu!

    Vale a dica aqui até para os amiguinhos desta turma!

  21. Junior

    Igor ayres não estava na confuzao

  22. maconhaíma

    esse blog é a MAIOR FARSA que existe na web.
    aliás, todos esses blogueiros de notícias de merda que não sabem escrever estão na mesma posição.

    perda de tempo ler essa matéria.
    blog baseado em boato só me lembra aquelas revistas de novela…

  23. netoferreira

    A matéria foi veiculada baseada em Boletim de Ocorrência

  24. Alguem de Florianópolis

    Tem que ouvir os dois lados, pois Igor não iria do nada sair metendo porrada, pois é meio sem lógica isso. Tenho certeza com toda veemência que provocaram ele. Tem muita gente em Sao Luís que só por causa de um cargo, profissão, poder aquisitivo ou posição política já acha que pode fazer tudo. Igor tem o direito do decontraditório e da ampla defesa assegurado pelo artigo 5º, inciso LV da Constituição Federal. Querem julgar o rapaz só porque é lutador e atleta com grande porte físico. E só pra destacar, pra alguns que usam termos pejorativos pontificando que ele é vagabundo: – ele é trabalhador, tem um pequeno negócio de açai e não possui antecedentes criminais. Acho bom essa galera procurar saber a fonte, verdadeira, do fato, pois B.O qualquer um pode inventar e incluir ações ilícitas de má-fé pra apenas pesar o processo.E vale destacar que, essa materia não foi imparcial, liberdade de expressão é pressuposto de um Estado Democrático, porém de forma IMPARCIAL. Como sempre, São Luís sendo atrasado e jornalistas improbos em suas profissões.

  25. Ricardo

    Neto ferreira, se a materia foi baseada em boletim de ocorrencia, por que voce postou uma foto de um processo antigo, onde contem nome de pessoas que nao estavam envolvidas na briga, e are que nem estava no local, isso é mto serio, voce nao pode sair postando oq bem entender! Isso atinge nao só a pessoa, e sim sua familia! Desnecessario!

  26. Pirunilson

    ai tem um bando ai de babão que fica falando em tiro e não sabi que bala não tem só uma não é outra só amigo de renner gosto dele conheço ele se errou justiça Ta ai mais esse falador de merda ficam ai falando da família dele ai não aceito bando de fala merda ai quero ver é fala e na minha cara pra ver o que acontece bando de fala merda ai fala do cara mais nao fala da família ainda usa nome ai falso bando de comédia

  27. Brow

    Só burro, duvido se sabe a matriz de 1

  28. faldo

    e tu fdp… que ta usando tmb.. esses mlq so querem saber se usar drogas, bomba e brigar!!!! nao tem uma festa que eles nao se envolvem em confusao, agora vai ser se tem alguma mulher.. so baba ovo dos playboy, bando de fudido!

  29. Pirunilson

    Ai comédia vai da seu cu azedo meia hora com o relógio parado seu fdp do caral.. Tua faldo fdp se tu não me conhece não fala merda

  30. Resposta aos Brigões

    Concordo com Faldo, são um bando de vagabundo sem ter o que fazer, que adora se agarrar com homem, Pirunilson, tu so pode ser igual a esses caras, cuidado para não se dar mal assim como alguns na região, pra doido existe doido e meio, vão procurar agarrar mulher e curtir de boa as festas, isto é coisa de babaca! Briguinha de tapa hoje em dia não existe mais, uma hora da merda!

    FICA A DICA!

  31. Amigo distante de Igor

    Sou amigo bem distante de Igor e, aproveito esse espaço para aconselhar que violência nos dias de hoje só gera violência e, nesses casos, poderá infortunar até óbito. Infelizmente Igor está andando com pessoas que não têm expectativas de um futuro profissional positivo, pois são pessoas acomodadas sustentadas pelos pais e pensam que vão viver a vida inteira assim. Pois hoje em dia a moralidade e a ética vale muito no âmbito profissional.

    Agora só pra destacar, esses amigos que julgam ser amigo de Igor só por causa de parceria de musculação, baladas entre outros… Quero ver se eles vão ser amigo quando Igor tiver condenado a pagar indenização por dano (se caso tiver culpa).

    VIOLÊNCIA É FEIO E ARCAICO. É COISA DE MARGINAL, COISA DE GENTE SEM EDUCAÇÃO.

    Cuidado viu, Igor? O papai deles mandam muito em São Luís, possui poder aquisitivo pra poder pagar indenização e honorários advocatícios pra qualquer ação penal que vier para os filhos. E você? Me diga? Abra os olhos e pise na realidade dos fatos. Tenho certeza papai deles não vai fazer por você o que faria para os filhos. Abrir os olhos hoje pra não se ferrar amanhã. Super dica

  32. O vingador

    Para quem defende esses babacas, esse não foi um caso isolado. Já respondem a três processos na Justiça por agressão. Eles provocam alguém com que cismam. Geralmente, passam a mão nas namoradas de quem eles cismam. Se o cara reage, é espancado impiedosamente pela trupe de bandidos playboys. Os culpados são os pais, que os criaram como monstros, achando que podem fazer de tudo. São covardes. Duvido que tenham coragem de fazer isso com alguém do bonde dos quarenta ou do PCC. Se um dia fizerem isso com alguém meu, podem ter a certeza de que matarei um por um. Vou buscá-los no inferno da pedra, mas mandarei todos eles se resolverem com o diabo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários