Geral

Carro da Prefeitura de São Luís é flagrado torrando combustível

O renomado fotógrafo, Ribeiro Júnior, flagrou na tarde de ontem terça-feira (09), um carro da Prefeitura de São Luís torrando combustível.

Enquanto o homem que se diz ser dono do veículo almoçava no restaurante localizado ao lado da Dalcar Veículos, no calhau, o carro estava ligado, sem ninguém dentro e pior, com o ar condicionado ligado.

O flagra serve para mostrar o quanto a prefeitura de São Luís tem sido “zelosa” com o dinheiro público. Falta de respeito absurda com quem paga seus impostos e gasta uma fortuna com combustível no Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Carro da Prefeitura de São Luís é flagrado torrando combustível”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Julia

    Tá paracendo estagiário que aproveita do papel da firma pra fazer trabalho da faculdade, ai vê que errou uma virgula e imprime tudo de novo. Como não sai do bolso dele ele nem liga. Só que nesse caso tá saindo do bolso desse motorista também, mas ele nem se toca disso.

  2. Matilde

    É como a moça falou ai, o povo não tem pena de estragar o que não sai do bolso dele, imagine o que é pago com o dinheiro público. Infelizmente vivemos em uma sociedade mal educada.

  3. Leo

    Se tá culpando a prefeitura pelo ato idiota desse babaca, culpa logo Dino, dilma…culpa logo Deus

  4. amanda

    E eu ainda me surpreendo com a imprensa Maranhense, é serio que isso é noticia? se é por falta de materia é melhor nem publicar nada.

  5. Dhiego

    Rapaz eu estava no local eu almoço nesse local esse fotógrafo Ribeiro Junior ninguém gosta dele por lá por isso ele vive arranjando intrigas com todo mundo outro dia ele arrumou confusão com cara lá e cara bateu nele agora ele ta mentindo… Pq o rapaz da prefeitura tinha acabado de chegar e o carro dele não estava ligado…esse rapaz da prefeitura é super gente boa almoça todos os dias lá muito humilde por sinal…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários