Geral

Notas da manhã

Negado

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber negou habeas a Gláucio Alencar Pontes Carvalho, que irá a julgamento em Tribunal do Júri em São Luís, acusado de ser um dos mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá, em abril de 2012. A defesa pedia para que os dois aguardassem julgamento em liberdade. A informação foi divulgada nessa segunda-feira (20) pela assessoria do órgão.

Encontrado corpo

Foi encontrado ontem (21) o corpo de Wilna de Paula Costa, 29, que havia desaparecido após sair do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde trabalhava como técnica de enfermagem.

Segundo a polícia, um ex-detento, identificado como Marco Aurélio Teixeira da Silva, confessou o crime. Ele já cumpriu pena por estupro no Presídio São Luís 1.

Old Par

O tacante Edgar, do Sampaio Corrêa, fez pose para uma foto, sem nenhum constrangimento, segurando em uma das mãos uma garrafa de whisky Old Par, um dos preferidos em qualquer balada. E na outra mão um copo cheio da bebida.

Filiação no PSDB

Estarão na sede do PSDB de São Luís, às 10h desta quarta-feira (22), Vianey Bringel , Robert Bringel , Valdevino Cabral e João Rolim. Eles irão se filiar ao partido.

Revoltado

Um cliente do Banco do Brasil que não pode fazer um saque devido falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, chutou e quebrou a porta de vidro da agência. O fato ocorreu na cidade de Chapadinha.

Nova denuncia

A deputada estadual Andrea Murad confirmou que estará encaminhando representação ao Ministério Público do Maranhão e ao Ministério Público de Contas (MPC) solicitando perícia grafotécnica em documentos assinados pelo prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante (PMDB).

A suspeita é que um atestado de capacidade apresentado pela BR Construções, fornecido pelo prefeito de Fernando Falcão, possa ter sido falsificado.

Pânico em Codó

A cidade de Codó vive dias de pânico. Já foram quatro assassinatos em menos de 48 horas. A população está insegurança desde o assassinato do empresário Marcos Sandro Ferreira dos Santos, 27 anos, que levou um tiro no pescoço em seu estabelecimento comercial por dois homens que chegaram em uma moto pra praticar um assalto.

Vai cair

O deputado estadual Rogério Cafeteira não deve esquentar lugar como líder do governo Flávio Dino na Assembleia. As fontes credenciadas dizem que a permanência de Rogério como líder do governo tem data de vencimento certa.

Rio Pericumã

Acompanhado de lideranças políticas e comunitárias da região do Litoral Ocidental do Maranhão, o deputado Glalbert Cutrim (PRB) visitou, na última segunda-feira (20), o Rio Pericumã, onde o governo do estado irá construir uma ponte interligando os municípios de Central do Maranhão e Bequimão.

A construção da ponte foi solicitada por Glalbert ainda durante a campanha eleitoral, em 2014, e já no início deste ano o governador Flávio Dino (PC do B) anunciou a elaboração do seu projeto de engenharia. O objetivo, de acordo com o próprio Dino, é de que a ordem de serviço autorizando o início das obras seja assinada neste segundo semestre.

Estréia

Com o intuito de evidenciar o trabalho dos melhores especialistas da área médica do estado, bem como, promover qualidade de vida para às famílias maranhenses, a Associação inadoMédica Brasileira do Maranhão (AMBMA), estréia neste sábado (25), o Raio X MA, o seu mais novo programa de saúde na TV.

A programação abordará temas relacionados à saúde do corpo, hábitos alimentares saudáveis, bem estar, entre outros. O programa também exibirá quadros interativos, onde a população poderá tirar dúvidas com os melhores profissionais da área da medicina do estado . E ainda, conhecer um pouco da intimidade dos médicos e, descobrir o quê eles gostam de fazer nas horas livres.

Assassinato

Lomanto Sousa foi assassinado ontem terça-feira (21), em Altamira do Maranhão. Ele levou duas facadas do seu sobrinho que é esquizofrênico. Lomato será velado no bairro da Cohab.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Notas da manhã”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. paioooo

    Lembrando q o jogador não é Edgar e sim EDPAR..KKK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários