Geral

Absurdo! Bebês morrem por falta de atendimento em Bacabal

Zé Alberto, prefeito de Bacabal.

Zé Alberto, prefeito de Bacabal.

A Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde de Bacabal devem explicar sobre a morte de dois bebês prematuros que aconteceu no início da semana por falta de atendimento médico.

O fato que chocou a população da cidade começou quando uma jovem de 23 anos, grávida de seis meses de gêmeos, sentiu fortes dores. Na maternidade do município, ela foi medicada com Buscopan e liberada, mas em seguida voltou a sentir dores; de volta ao hospital, ela e o esposo foram orientados a ir atrás de atendimento médico no Hospital Geral de Alto Alegre.

Já no outro município, o casal foi despachado para a cidade de Coroatá, mas como a mãe entrou em trabalho de parto, o casal teve que parar em Peritoró, onde os bebês nasceram, mas não resistiram.

Inadmissível que isso aconteça, uma vez que os pais dos bebês deveriam ter recebido toda a assistência necessária na maternidade de Bacabal.

E dessa forma Zé Alberto, prefeito da cidade, ainda pretende se reeleger nas eleições do próximo ano.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Absurdo! Bebês morrem por falta de atendimento em Bacabal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. EDMILSON MOURA

    AQUI A HISTORIA EXATA DOS GÊMEOS PREMATUROS QUE MORREM APÓS MÃE PEREGRINAR EM HOSPITAIS DE BACABAL E DE OUTRAS CIDADES; PAI APONTA NEGLIGÊNCIA MÉDICA

    A historia é mais ou menos assim meu ilustre Blogueiro NETO FERREIRA, quem fez o PRÉ-NATAL da mãe foi o Dr. Alexandre, e quando ela sentiu dores de parto, foi para o hospital de Bacabal-MA, chegando lar o médico que a atendeu foi o Dr. Wilame, a mãe não quis ser atendida pelo o Dr. Wilame, e ai foi quando começou a peregrinação pelos Hospitais de Alto Alegre-MA e Coroata-MA, vindo as crianças a óbito, mais como a morte só quer uma desculpa, deu nisso.

    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

  2. Antonio augusto

    Que tipo de politico é esse, que o pessoal de Bacabal encontrou para governar esse importante município. É incrível como tudo que se refere a administração desse prefeito , é repleto de ineficiência, má gestão e serviços atrapalhados.

  3. Paulo Vieira

    Neto
    Se em Bacabal a ‘saúde’ é tão boa, porque será que as filhas, nora e sobrinhas do prefeito vão parir em São Luís na clínica São Marcos?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários