Geral

Telefones da Secretaria da Fazenda são cortados

Por lá, servidores da Sefaz se queixam até da falta de açúcar. O cafe que antes era dose, há uma semana é servido amargo.

Os telefones da Secretaria da Fazenda do Estado do Maranhão recebem inúmeras ligações internas do gabinete do secretário e até externas normalmente durante todo o expediente. Mas, os funcionários não conseguem fazer contato utilizando os números da Sefaz sem recorrer aos seus próprios telefones celulares.

Segundo apurou o blog, as linhas telefônicas da secretaria foram cortadas e impossibilitou os servidores de realizar chamadas de rotina.

Os dias de turbulência vividos na secretaria administrada pelo Auditor Fiscal de carreira Akio Valente Waklyama, afeta também a cozinha do órgão. Por lá, servidores se queixam até da falta de açúcar. O café que antes era doce, há uma semana é servido amargo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Telefones da Secretaria da Fazenda são cortados”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jhonata

    Sou um grande leitor dos seus artigos! Mais “dose” é “doce”

  2. Contra os corruptos

    Nesse governo de autoritarismo a tendencia é ficar pior.

  3. Carlos

    Raparam o tacho, nem o viva nota que foi criado para aumentar a arrecadação do Estado foi salvo. O sorteio que era pra ser realizado em agosto, foi adiado para outubro por “falta de dinheiro”, pode isso! Não é uma contradição?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários