Geral

Cel. Ivaldo pode ser o novo secretário da Sejap

Blog do Luis Cardoso

Coronel Ivaldo Barbosa da PMMA

Coronel Ivaldo Barbosa da PMMA

O comandante do Policiamento Especial de São Luís, Cel. PM Ivaldo Barbosa, passou a ser o nome mais cogitado para a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária.

O grupo comandado por ele foi criado na época que estouraram as piores rebeliões dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Barbosa tem o apoio dos homens que fazem o sistema de segurança do Maranhão, pelo reconhecimento do trabalho por onde passou. Em Pedrinhas ele foi o principal responsável para evitar a desordem e o caos no sistema carcerário.

Tão logo deixou as atividades no Presídio de Pedrinhas, motins, rebeliões e avacalhações culminaram às Casas de Detenções.

Atualmente o Secretário de Segurança, Delegado Marcos Affonso, que já vive super atarefado com os problemas da sua pasta, responde interinamente pela Sejap.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Cel. Ivaldo pode ser o novo secretário da Sejap”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. andré

    ele é um bom nome. No entanto não pode levar aquela curríola de babões que andam com ele a exemplo de magalhães, Ilmar, Emerson e Sodré. É homem de frente e que gosta de desafios. Não é bom administrador e nem estrategista. Mas fala a linguagem da tropas e se for bem assessorado fará um bom trabalho.

  2. netoferreira

    Concordo plenamente com seu comentário. Ivaldo deve construir uma boa imagem para o Maranhão como secretário da Sejap.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários