Geral

Prefeitura de Ribamar antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário

A administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) antecipou para esta quinta-feira (12) o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais de São José de Ribamar.

A antecipação – o pagamento seria feito na sexta-feira (13) – visa beneficiar o funcionalismo municipal com maior suporte financeiro, além de movimentar a economia da cidade em um período no qual estão acontecendo importantes eventos culturais e esportivos, dentre eles os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o Dia dos Namorados e o próprio festejo junino, que terá início na cidade na próxima semana.

A segunda parcela do 13º salário será paga no dia 15 de dezembro e o salário deste mês no próximo dia 30. As datas estão contidas no calendário anual de pagamento, lançado pelo prefeito no início de janeiro.

O calendário anual é uma iniciativa que e visa beneficiar os funcionários públicos ribamarenses, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade. Nele constam, além das parcelas do 13º salário, os dias exatos de cada mês nos quais os funcionários terão, ao longo deste ano, os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias, pagamento este que, desde 2005, é feito rigorosamente em dia e sempre dentro do mês vigente.

Calendário 2014 de pagamento dos servidores do município de São José de Ribamar:

Janeiro – dia 31 (pago)

Fevereiro – dia 28 (pago)

Março – dia 31 (pago)

Abril – dia 30 (pago)

Maio – dia 30 (pago)

1ª parcela do 13º salário – antecipado para esta quinta-feira, dia 12

Junho – dia 30

Julho – dia 31

Agosto – dia 29

Setembro – dia 30

Outubro – dia 31

Novembro – dia 28

2ª parcela do 13º salário – 15 de dezembro

Dezembro – dia 31


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários