Geral

Prefeito de São Luís é ‘ironizado’ em redes sociais

O grupo Movimento São Luís Melhor vem exibindo uma charge para os mais de 13 mil participantes ironizando Edivaldo Júnior.

A brincadeira tomou conta dos milhares de internautas quando trata-se das propagandas do prefeito de São Luís. Edivaldo Holanda Júnior que pouco tem feito pela capital do Maranhão, a exemplo das questões de infraestrutura, torna-se a mais nova sensação das redes sociais a ser motivo de ironia.

Um dos grupos do Facebook mais influentes do Maranhão, o #Movimento São Luís Melhor# vem exibindo uma charge para os mais de 13 mil participantes com as palavras: “quero morar no propaganda do prefeito”.

O petecista é diuturnamente criticado nas esferas executiva, legislativa e jurídica pela condução catastrófica desempenhada. A falta de conhecimento em gestão pública é algo que afeta diretamente os pobres e oprimidos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

10 comentários em “Prefeito de São Luís é ‘ironizado’ em redes sociais”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lidiane Costa

    Falar em propaganda e não mencionar o Governo do Estado é piada. Não vejo esse bombardeio de comerciais da prefeitura como acontece no governo do estado e suas estradas e hospitais fantasmas. Mesmo com todos os problemas em São Luís já é possível notar avanços na educação e na saúde. Trânsito e infraestrutura carecem de intervenções sérias, que devem ser feitos assim que possível.

  2. Karen Cristina

    E eu quero morar na propaganda do governo do estado. Onde o Maranhão é um estado perfeito, onde tem mais de 72 hospitais de alto padrão, fazendo com q a saúde seja a melhor do país, onde a educação é tratada com prioridade. #sqn Quem mais gasta milhões com propagandas mentirosas é Roseana e isso aqui todo mundo sabe.

  3. Mauro Cabral

    Esse tipo de crítica baseada em fatos isolados é nojento. Moro na Zona Rural de São Luís, e meu bairro não recebia asfalto fazia mais de 10 anos, todos os outros prefeitos passaram por lá pra pedir votos e depois ignoravam. Esse ano com Edivaldo as coisas mudaram, o bairro tá todo asfaltado e com calçamento, mas vocês preferem criticar problemas estruturais deixados pelas gestões passadas.

  4. Elton Cavalcanti

    Postagem totalmente tendenciosa, como era de se esperar. E o que falar da propaganda de Roseana? Aquilo ali é uma falta de respeito com as pessoas que passam fome no nosso estado, com aquelas pessoas do interior que morrem sem nem saber o que é um atendimento médico, com os familiares das vítimas doa acidente no município em Bacuri, e tantos outros que sofrem nas mãos da oligarquia, que insiste em debochar do povo com sua publicidade. Isso sim é ironia, meu amigo.

  5. netoferreira

    O blog do Neto Ferreira é totalmente independente. Entenda que o blog faz críticas ao município e governo.

  6. Renato Almeida

    Concordo com a Karen inclusive minas malas já tão prontas pra eu me mudar pro Maranhão aí da propaganda do gorveno. Té doido, posso ir pra qualquer lugar do Maranhão de carro pq todos os municipios são ligados POR ESTRADAS DO GOVERNO QUE NÃO TEM BURACOS e nesse Maranhão todos os hospitais FUNCIONAM. Incluisve esse Maranhão é O ESTADO MAIS RICO DO BRASIL. Péra, acordei aqui. Falta agora a “GOVERNADORA” acordar também..

  7. Pedro

    Essa Charge não passa de um plágio. Absurdo isso, e ainda tem gente que sai divulgando isso como se tivesse sido a ideia mirabolante do ano. Qualquer um que participar no minimo de uma rede social sabe que essa charge, memes e frases acontecem referentes às propagandas do governo. Um Maranhão que só existe na propaganda, todas as estradas asfaltadas, segurança nas ruas, policiais valorizados e bem pagos, hospital em todos os municipios, educação nota 1000 #sqn. Nunca vi a propaganda da prefeitura mentindo, como acontecem naqueles abusurdos divulgados pela Rosengana.

  8. Virginia

    Está claro e evidente que isso é trabalho da Governadora, haja vista, a mesma reproduz uma publicidade em comerciais de um minuto, que “grandes transformações constroem um novo Maranhão… orgulho do novo MA… blábláblá”. Ainda não vi o prefeito dizer isso, muito pelo contrário. Agora que tem muita gente paga p fazer isso e tirar o foco dos Sarneys tem, umas 3 ou 4 páginas que só criticam a prefeitura e o governo cadê??? é o melhor?? claro que não, se fosse uma coisa imparcial falaria de ambos, como só criticar a prefeitura está na cara que é armação.

  9. Carabino Tiro Certo

    E EU QUERO NO DA GOVERNADORAAAAA. LÁ ESTÁ BEM MELHOR!!!! ESTADO MAIS RICO DO BRASIL. SE DUVIDAR, ATÉ MELHOR DO MUNDO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. J A Moreira

    olá pessoal, sou maranhense natural de Presidente Dutra, morei por 20 anos em outros Estados, retornei rescentimente ou meu Estado de origem, já encotrei de tudo um pouco, no que diz a respeito a “administração pública ou gestão” como queiram, superficialmente falando posso afirmar que aqui no Estado do Maranhão estão as piores administrações do Brasil, e em especial aqui na região de São Luís, eu não esperava encontrar tantas incoerências, fiquei inconformado e resolve pesquisar na internet alguns dados, segundo os dados da, nações unidas nós temos o segundo lugar no IDH (Indece de desenvolvimento humano) só perdemos para Alagoas, temos as piores distribuições de renda do Brasil com Municípios que chegam a ter R$ 90 (noventa reais) por famílias, resolve pesquisar o nosso PIB (produto interno bruto), de vinte e seis estados e mais o Distrito federal, estamos no 16° décimo sexto (fonte wikipédia), ou seja estamos bem colocado, vamos fazer uma análise, se política fosse revestida em prou da população estavarmos entre os cinco Estados da federação haja vista que o nosso Ilmo, José Sarney ficou 50 (cinquenta) Anos na política inclusive como presidente, Estados menos favorecidos na posição geográfica como Clima, mar, recursos naturais e etc: que tem uma melhor distribuição de renda e uma melhor desempenho no IDH.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários