Geral

Público feminino da Pink SLZ é motivo de chacota nas redes sociais

Em defesa da beleza feminina maranhense, internautas chamaram o autor da comparação de criatura mitológica.

O público feminino que marcou presença na inauguração da boate Pink Elephant São Luís na noite da última sexta-feira (04), virou motivo de chacota nas redes sociais.

Na imagem exibida acima, mostra de forma maldosa uma montagem feita que faz comparação a beleza das mulheres do Maranhão e Piaui. Além da repercussão no twitter, facebook e nos grupos do aplicativo whats app, a autoria da montagem foi severamente criticada por parte da população ludovicense.

Em defesa da beleza feminina maranhense, internautas chamaram o autor da comparação de criatura mitológica – aquela que utiliza à força física por não possuir inteligência.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “Público feminino da Pink SLZ é motivo de chacota nas redes sociais”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Páblo

    Essa aí de São Luis é Vanessa Vartan, uma famosa cabalereira, que um dia ja foi HOMEM

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Botadores do Maranhão

    Na verdade a disseminação dessa montagem iniciou por homens de Teresina. Quem frequenta Teresina sabe que eles não gostam nada dos homens daqui. Pelo simples fato de sairmos daqui e tomarmos a mulherada deles. Já as mulheres gostam bastante dos maranhenses. Pois temos atitude e vamos pra cima. Diferentemente deles, que são moles, feios e ainda fazem doce… Perguntem isso pra qualquer mulher de The.
    Fracos…

  3. Patricia

    Sem dúvidaas essa pessoa n estava lá.Eu estava presente os 4 dias e fiquei admirada com a quantidade de mulheres lindas e maravilhosas q estavam presentes.As maranhenses sã o lindas sim.

  4. Alexandre Barros

    Já eu achei que tinha 2 elefantes rosa na foto de São Luís….
    kkk

  5. Marcelo

    Gente, é só alguma mulher ir numa delegacia da mulher e fazer essa denúncia! A gnte tem que relevar o fato das pessoas daqui de São Luis serem mais educadas e de berço do que algumas de Teresina. Despeito é foda! Kkkk

  6. Leo

    Infelizmente nossa querida São Luís é uma capital onde as mulheres ficam bem atrás no quesito beleza em relação a Teresina, Natal entre outras.
    Lembro que anos atrás, no Marafolia, o cantor Xandy declarou que nunca tinha visto tanta mulher feia como em São Luís, na época eu achei aquilo um absurdo, mas hoje depois de conhecer o nosso Brasil, sou obrigado a concordar com ele.

  7. alexandre

    voces dizem q as mulheres maranhenses são feias porque voces nao conhecem anne, maravilhosa, linda e charmosa…..

  8. Carlos

    Realmente esse cantor Xandir fez esse comentário no programa do Jó Soares, isso Já faz um bom tempo e
    Ele não faltou com a verdade, se vc for em Belo Horizonte, Curitiba, Santa Catarina ou outras regiões vc pega um
    choque de ver tanta mulher bonita. Não é querer de forma alguma menosprezar ninguém é só tirar pelas novelas Globais e das outras emissoras que só tem mulher com outro padrão de beleza e não é só as mulheres, isso serve também para os homens.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários