Geral

Deputado Pastor Paulo Isidório entra com ação judicial contra a Globo por causa de beijo gay

Deputado_Sargento_Isidorio1

O Deputado baiano e Pastor Paulo Isidório segue causando polêmica. Em sua página no Facebook, o parlamentar afirmou que irá entrar com uma ação judicial contra a TV Globo “por atentado violento ao pudor, buscando reparação e o respeito à família tradicional”.

Segundo a publicação, a ação seria por conta das “insistentes cenas de sexo, beijos entre homossexuais, traições conjugais, homicídios, tentativas de homicídios, assédio moral, humilhação, dentre muitas outras, nas novelas da Rede Globo que, de maneira tendenciosa, atentam contra os bons costumes, com a finalidade de promiscuir e assim destruir as famílias tradicionais cristãs”.

Vale lembrar que a Globo exibiu um beijo gay, na última semana, na novela “Amor à Vida”, e esse é o principal motivo da ação do deputado baiano.

“Venho demonstrar, em nome das Famílias Cristãs do nosso Estado e de nossa Nação, meu repúdio a cenas que estimulam, de maneira acintosa, a violência, e buscam destruir conceitos éticos, morais e religiosos das famílias brasileiras e da sociedade”, disse o deputado, também no Facebook.

pastor-isidorio


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Deputado Pastor Paulo Isidório entra com ação judicial contra a Globo por causa de beijo gay”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pablo Lima

    Adora pronto, mais quem vai querer se aparecer, afff

  2. Adailton

    Eu não ligo pra isso não, mas o que o Pastor fala é pura verdade. A Globo não ensina nada que presta, tá uma esculhambação generalizada. No BBB a galera só puxa o edredom e manda ver..

  3. ricardão

    Concordo

  4. francisco

    será que em vez de ex gay ele não é um hétero que foi ser gay não conseguiu arrumar marido e decepcionado voltou para sua verdadeira sexualidade e agora com recalque quer punir os gays por suas frustrações e abandono durante sua vida de ex hétero…

    bonitinho ele…decepcionado por ser hétero, ter tentado ser gay e não conseguiu marido agora vem dizer sou ex gay…

    imoralidade é isto um homem se dizer de deus e do bem com um passado sujo um presente imundo e um futuro nojento…usar deus para fazer injuria e promover a injustiças ao próximo por causa de suas decepção amorosas por ser hétero ter tentado ser gay e agora volta para sua sexualidade para infernizar a vida alheia…

  5. luzia

    Esse deputado e um charlatão, um preconceituoso…. vai cuidar da sua vida e trabalhar mais pelo que o povo brasileiro esta precisando. Deixa que cada um cuida da sua opçao sexsual

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários