Geral

Notas da noite

Acusação contra Taguatur Veículos

Quem anda enrolado com a Justiça é a Taguatur Veículos e seus representantes, José Medeiros Filho e José Luís Souza Silva. Eles são acusados de particpar de um esquema voltado a processo licitatório de R$ 300 mil na qual a ex-secretária de Saúde de Paço do Lumiar, Maurie Anne Mendes Moura, adiquiriu duas ambulâncias.

José Medeira e José Luís Silva, ambos conhecidos na classe empresarial, podem responder na Justiça processo por Ato de Improbidade Administrativa.

Dia tenso

O dia hoje não foi dos melhores para os usuários de transporte público na capital São Luis, isso porquê o sindicato dos rodoviários também aderiram a paralisação geral organizada pela centra sindical.

Os ônibus pararam de circular às 7h da manhã desta sexta-feira (30), e só retornaram às 15h, deixando muita gente de cabelo em pé.

Ifma em Rosário

A prefeita Irlahi Linhares Moraes recebeu ontem (29) em seu gabinete o reitor do IFMA (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão) Roberto Brandão e a equipe técnica do Instituto, para discutir a implantação do Campus de Rosário.

Durante a reunião, realizada no gabinete da prefeita, os participantes discutiram sobre a definição do local para a construção do Campus. A comitiva visitou os locais disponibilizados pela prefeitura para aprovação e início das obras e o reitor do IFMA confirmou que as obras de construção da Unidade no município terá início ainda este ano

Comissão da Verdade

A Comissão Parlamentar da Verdade começará o procedimento de oitivas das pessoas que foram vítimas ou familiares de vítimas do período da Ditadura Militar no Maranhão. A programação começa na próxima segunda-feira (02), com expediente interno e se estende até a quinta-feira (05), com a realização de uma audiência pública e visita à Sociedade Maranhense de Direitos Humanos.

Paz no PSB

O deputado estadual Marcelo Tavares fez questão de destacar que todos os lideres do Partido Socialista Brasileiro aqui no Maranhão, estão em total harmonia. Depois da conversa do seu tio, ex-governador José Reinaldo Tavares como governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ficou acordado que ninguém sairá da executiva do partido e o clima é de paz na legenda.

“O que ficou decidido é que nós voltaremos à direção, mas ninguém sai, não. Quem decide o comando é o Eduardo Campos, que vem aqui em setembro para acertar tudo, mas uma coisa é certa: hoje não tem mais briga no PSB”, disse o parlamentar.

Miss Maranhão na Justiça

Calma, a beldade Ingrid Gonçalves que foi eleita a Miss Maranhão, não foi acionada pela justiça, acontece que a moça foi fazer uma visita cortesia ao  presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Guerreiro Júnior.

O Judiciário foi o primeiro poder a ser visitado pela Miss Maranhão 2013, que vai cumprir agenda de visita nos Poderes Legislativo e Executivo.Ingrid tem 22 anos, é estudante universitária do 8º período de Serviço Social, na Anhanguera Uniderp, da cidade de Caxias, e vai representar o estado no Concurso Miss Brasil, no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte.

Covardes condenados

Valdemir Ramos da Silva e Carlos André Silva Marcineiro, acusados de assassinar a professora Cleide Ângela Silva Rodrigues, de 28 anos, foram condenados, cada um, a uma pena de 15 anos de reclusão. Os réus responderam ao processo presos na Delegacia Regional de Rosário. A sessão ocorreu no Tribunal do Júri de Barreirinhas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários