Geral

Corpo de Bombeiros interdita Mix Mateus do João Paulo

Ficaram interditados o estacionamento interno e o Eletromateus.

image

O Supermercado Mix Mateus, do Grupo Mateus, foi interditado nesta quinta-feira (04), pelo Corpo de Bombeiros.

A interdição segundo o coronel Figueiredo, se deu após o Grupamento de Atividades Técnicas (GAT), constatar rachaduras na estrutura superior. Além disso, o forro do estacionamento foi encontrado em situação que põe em risco a vida dos clientes.

De acordo com as leis de segurança, o supermercado só deverá voltar a funcionar quando engenheiro do estabelecimento emitir laudo técnico sobre imediatas soluções para os problemas.

Nota:
Em nota ficou firmado acordo entre o Grupo Mateus e os técnicos do Corpo de Bombeiros que apenas o estacionamento permaneceria fechado. As loja está funcionando normalmente atendendendo aos clientes.

“Foi uma interdição baseada simplesmente no que foi visto, o Crea não emitiu nenhum laudo condenando nossa estrutura. Nós vamos estudar o que aconteceu e tomar as devidas providências pra solucionar o problema”, disse o engenheiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Corpo de Bombeiros interdita Mix Mateus do João Paulo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Diago Dias

    OI amigos o mix Mateus João Paulo 96 e um risco para funcionarios e clientes do caixa 20 ao caixa 15 a uma rachadura que e o mesno do eletro vc olha rachadura pela pico doto da loja sera que Grupamento de Atividades Técnicas (GAT), olho a loja de verdade ou só olhou o eletro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários