Geral

Motoqueiro morre em colisão no Cohafuma

Um motociclista morreu após bater na lateral de um veículo táxi Space Fox de placas NXD-7373, em frente a Ceasa.

O táxi estava retornando em frente ao Multicenter Sebrae voltando pro Cohafuma e o motoqueiro vinha do Cohafuma com sentindo calhau. Como o sinal esse horário está desligado é maior o risco de acidentes.

A moto ficou com as duas rodas para cima. O garupa ficou apenas com escoriações, já o condutor teve morte imediata após quebrar o pescoço. Eles estavam com crendenciais de “guardadores de carros” do show da banda Skank que ocorreu na Lagoa da Jansen.

Quase meia hora após o acidente nenhuma ambulância nem familiares estiveram no local, apenas o carro do IML que chegou depois para recolher a vitima.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Motoqueiro morre em colisão no Cohafuma”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maycon Alves

    Descaso: Feridos em acidente são transportados em carros populares por falta de ambulância em Zé Doca

    O descaso na saúde pública no município de Zé Doca tem sido problemas constantes no inicio da administração do prefeito Dr. Alberto (PTB). Pois neste sábado (9) a transferência de dois jovens feridos para São Luis, um em estado grave, depois de se envolver no acidente que ceifou a vida do produtor de eventos em Zé Doca (Veja AQUI a matéria), ficou evidente os transtornos que a população está sofrendo no município. Sem ambulâncias para transportar os feridos, foi o jeito improvisar levando os jovens com urgência em carros populares para a capital do estado, sem as mínimas condições de conforto e urgência.

    Segundo informações obtidas no local, um dos jovens foi em estado grave, devido à gravidade dos ferimentos do acidente. Mas, a pior parte é que a única ambulância em funcionamento no município não estava no município e uma outra ambulância está encostada por defeitos mecânicos por falta de uma peça.

    A segunda ambulância está a um mês quebrada no pátio do hospital municipal esperando a boa vontade do prefeito Dr. Alberto e da Secretária de Saúde, que é esposa do prefeito Dra. Socorro, arrumar a ambulância para que novamente venha prestar os devidos serviços a população. Que, alias, o prefeito e a esposa secretária são médicos.

    Confira a reportagem aqui no http://www.blogdomayconalves.com

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários