Geral

Morre aos 74 anos desembargadora Madalena Serejo

Madalena Serejo faleceu aos 74 anos e estava internada em Teresina.

O desembargadora aposentada Madalena Serêjo, morreu na noite de ontem sábado (9) após infartar em um hospital particular na cidade de Teresina.

Aos 74 anos, Serêjo estava internado há dias por conta de problemas de saúde.

Mãe da ex-prefeita de Caxias, Marcia Marinho, ela foi vice-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, e recebeu vários elogios pela brilhante atuação na magistratura.

corpo esta sendo velado desde a tarde de hoje (10), na Pax União, em São Luís. O enterro deve ser realizado na manhã de segunda-feira no Jardim da Paz.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Morre aos 74 anos desembargadora Madalena Serejo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Santana

    Que Deus o receba de braços abertos.Foi uma magistrada correta e digna.

  2. Gilvana Oliveira

    Só conheci ate hoje nessa vida duas mulheres de verdade, minha Mae e a Desembargadora Madalena…que privilegio, exemplo de mulher. Que a senhora Desa esteja em paz.

  3. Braúna Júnior

    Desembargadora Madalena, fique com Deus a quem a senhora sempre reverenciou! Temos certeza de que sua missão foi fielmente cumprida, posto que desempenhou com muito desvelo, em todos os momentos de sua vida, seu papel de mãe exemplar, magistrada impoluta e amiga cujos conselhos realçavam a voz da sabedoria. Doutora Madalena, bata à porta do Céu, entre e, ao lado do Senhor Jesus, guie-nos nesta longa caminhada aqui na Terra!
    De quem sente muita saudade…
    Braúna Júnior

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários